Free – Verão/Julho 2013

Sinopse:

A história gira em torno de Haruka Nanase, um garoto que sempre amou nadar e ficar imerso na água. Ao se graduar no fundamental, participou em um campeonato de natação com seus companheiros de clube: Makoto Tachibana, Nagisa Hazuki e Rin Matsuoka. Depois de conseguir a vitória, cada um dos garotos seguiu caminhos separados. O tempo passa e então Rin aparece e desafia Haruka para uma competição, mostrando à Haruka sua superioridade. Depois disso, Haruka, Makoto e Nagisa se juntam à Gou, irmã caçula de Rin e fundam um clube de natação em sua escola, a Iwatobi Koukou, no intuito de derrotar Rin em alguma competição interescolar.

Formato: Série de TV.
Gênero: Esporte.
Obra original: Anime Original.
Site oficial: Free Oficial.
Estúdio: Kyoto Animation.
Produtora: ABC, Alantis.
Diretor: Yamaguchi Shigeyasu.
Data de estréia: 13/07/2013.
Previsão do número de episódios: 12 episódios.

Músicas:

Abertura: Rage On, por OLDCODEX.
Encerramento: Splash Free, por Style Five.

Comente
Reproduzir

Sinopse: A história gira em torno de Haruka Nanase, um garoto que sempre amou nadar e ficar imerso na água. Ao se graduar no fundamental, participou em um campeonato de natação com seus companheiros de clube: Makoto Tachibana, Nagisa Hazuki e Rin Matsuoka. Depois de conseguir a vitória, cada um dos garotos seguiu caminhos separados. O …

Avaliação

Renatinha (Porque tem o Mamoru Miyano e as músicas vão ser boas!)
Janjão (Vai me divertir da forma mais zuerística e tals)
Ed (Justamente porque tem o MAAAMORU MIYANOOO)
Character Desing
Animação
Originalidade
Hype

Estrelas de Expectativa

Sumario: O hype está tanto positivo quanto negativo, sem distinção de sexos, já que várias meninas estão dizendo que Free é gay e alguns meninos estão dizendo que é um bom anime, bem diferente do que imaginavam. Free, o anime em que o ato de tirar uma camiseta é tão mirabolante quanto praticar andar na corda bamba. Mas nessa audio análise, nossos podcasters nadadores já estavam muito mais informados sobre o anime do que estavam quando o anime foi anunciado, então estamos menos céticos e muito mais críticos sobre a obra, mas estamos muito menos preconceituosos também. A animação está muito bem feita, como sempre vemos a KyoAni caprichar, e o character desing, apesar de não ser polêmico, sem mamilos, está criativo, mas se mantém nos estereótipos de moe, tsundere e etc. Enfim, nossas expectativas estão altas.

Nota do Usuario: 3.39 ( 18 Votos)
71

Sobre Renata Alexandra

Renata Alexandra
Eu sou uma garota viciada em revisão de português, então por isso eu fiz o teste para o cargo aqui no AFS, e depois para vários outros sites... Atualmente sou podcaster, fazedora oficial de postagens de cast, faço pautas e captura de áudio nas horas vagas e a parte mais importante da trilogia (de quatro pessoas) da Brigada RMR.

7 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*