Ultimas Noticias

Beck ganhará live-action

Em julho começam as filmagens do live-action do anime/mangá Beck, sobre direção de Yukihiko Tsutsumi, o responsável pela versão live-action de 20th Century Boys. No elenco o destaque é o ator Hiro Mizushima, especialista em adaptações de mangás, já que participou dos live Absolute Boyfriend, LoveCom e Hana-Kimi. O filme deverá estrear no fim do ano.

Beck conta a história de um grupo de amigos que montam uma banda de rock e sua trajetória até a fama, o que poderá render um ótimo filme, já que possui um clima bem realístico tirando a máfia.
De autoria de Harold Sakuishi, a obra foi publicada na revista Shonen Magazine de 2000 a 2008, terminando com 34 volumes. A história ainda rendeu um anime com 26 episódios, produzido pela Madhouse em 2004 escute o primeiro podcast. Se você ainda não leu beck você pode encontrar o mangá no site da Beck-ON.

Diferentemente do mangá original, a nova produção se focará no coadjuvante Ryusuke, ao invés do protagonista dos quadrinhos Koyuki. Então agora quem só leu o mangá conhecera a historia do Ryusuke.

Se o filme tiver a mesma trilha do anime vai ser foda, se você não conhece segue aqui umas músicas do anime.

Comente

Sobre TiLLmaNN

4 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Tô com medo dessa idéia, really… =/
    O anime é lindo, maravilhoso… e felizmente dá pra fazer um live que não vai ficar forçado nem absurdo. Mas “dar pra fazer” e “fazer” não são sinônimos.
    Enfim, veremos quando ele for lançado.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*