03_cs1w1_x720

Black Bullet ganha anime

8646c150

Uma adaptação de anime da light novel Black Bullet, de Shiden Kanzaki, foi anunciada no evento Dengeki Bunko Fall Festival 2013 no domingo.

Masayuki Kojima (Abenobashi Mahou Shoutengai, Piano no Mori) estará dirigindo o anime na Kinema Citrus a partir do script feito por Tatsuhiko Urahata (Saki Episode of Side A, Cardfight!! Vanguard). Chiho Umishima está fazendo o design dos personagens, enquanto Shiro Sagisu (Bleach, Neon Genesis Evangelion) está compondo a música. Liderando o elenco para o anime estará Yuuki Kaji (Shingeki no Kyojin ,Guilty Crown) como Rentaro Satomi; Rina Hidaka (Ro-Kyu-Bu!, Accel World) como Enju Aihara; e Rikiya Koyama (Utawarerumono ,Fate/Zero) como Kagetane Hiruko.

A história de Black Bullet gira em torno do colegial Rentarou, um jovem que tem uma misteriosa habilidade superior numa era de seres humanos que lutam contra o Gastrea, uma raça de parasitas virais. A história descreve as ações de Rentarou em um futuro não muito distante.

Kanzaki começou a publicar a história sob o nome de Dengeki Bunko com ilustrações de Saki Ukai em julho de 2011; e ASCII Media Works estará esteando o sexto volume da série light novel na quinta-feira .

Fonte:ANN

Comente

Sobre Hayasida

Hayasida
Hm...estudante de Engenharia, otaku em treinamento, apreciador da cultura japonesa e gamer desde criança XD. Fã e seguidor do AFS desde do cast 67.

3 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Algum site já se disponibilizou em traduzir o anime? :

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*