Calcinhas listradas com cheiro de “irmãzinha” já estão à venda no Japão.

ATENÇÃO: Antes de iniciar a leitura, tenha ciência que o conteúdo pode e com certeza é ofensivo para uma grande parte dos leitores. Continue por conta própria. E depois não diga que eu não avisei…
Antes de iniciar o post, gostaria de informar que apenas uma minoria “muito pequena” da população japonesa gosta ou utiliza esse tipo de coisa. A maioria das pessoas se sentem constrangidas e ficam estarrecidas ao ouvirem que um produto como esse é vendido.

 

Vocês estão lembrados da empresa Tamatoys? Aquela mesma que criou o Óleo Perfumado “O Cheiro Do Ânus De Um Menino”. Então… a mesma empresa acaba de anunciar um novo produto, que estará a venda apenas para esse Natal. Ele se chama: Calcinhas listrada com cheiro de irmãzinha.

As calcinhas listradas que cheiram como irmãzinha é o mais recente lançamento da linha temática da Tamatoys caracterizado como “fragrância” e já está a venda em seu site.

As calcinhas são de tamanho M e são reais (e prontas para serem usadas) e foram “esfregadas” com óleo perfumado que, supostamente, tem cheiro de uma “irmãzinha”.

Enquanto os químicos mestres das fragrâncias da Tamatoys preparam toda essa química para criar o perfume de virilha de meninas pré-adolescente, só podemos esperar seus métodos não tenham ido contra nenhuma lei de proteção às crianças.

Há três variedades de Calcinhas de “irmãs” disponíveis, cada um com um cheiro e cor diferente:

Primeiro a calcinha rosa listrada. Elas carregam um “doce aroma, que traz à mente uma malcriada, porém carinhosa irmãzinha”.

Rosa

Rosa

calcinhas

Depois temos a calcinha azul listrada. Elas são mais suaves, e capturam o “maravilhoso aroma de uma irmã carinhosa, que sempre cuida de seu irmão mais velho”.

Azul

Azul

calcinhas

E por ultimo o verde listrado. Elas tem um cheiro de que vai encher o seu nariz com o “fresco aroma de uma irmã energética”.

Verde

Verde

calcinhas

Cada embalagem contém um par de calcinhas e é vendida por ¥ 980.

A rede varejista online Hot Power dá algumas sugestões para tirar o máximo proveito de como usar as Calcinhas: “Você pode colocá-las em sua cabeça, você pode usá-las, você pode colocá-las em outras coisas; aprecie como quiser – dentro dos limites legais! ” – Oh, que ironia…

 

Fontes:

Tamatoys

RocketNews24

Comente

Sobre Dias

Otaku, Nerd, Jogador de Video Game. Gosta muito de animes. Assiste quase todos os animes lançados, principalmente se tiver mechas...

12 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Nao consigo descreve em palavras o que eu acabei de ler e ver assusta

    mas gostaria de sentir o Cheiro :3

    • Walter Brunno Soares Bradaci

      eu tambem, fiquei curioco de como seria o cheiro, no quero saber da calcinha, pq eu ia querer ? no vou usar, e se for logica de otako,o vestuario no foi usado, o importante e um cheiro, sera que no tem só em papel não ?KKKKK bizarrices bizarramente bizarra

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*