Captain Tsubasa ganha uma estátua de bronze

 

tsubasa

tsubasa

tsubasaA cidade japonesa de Katsuhika, Tokyo revelou planos para terça-feira de erguer uma estátua de bronze do protagonista da série Captain Tsubasa, Tsubasa Ōzora, próxima primavera. A estátua será colocada na vizinhança de Yotsugi, Katsuhika, a cidade natal do criador de Captain Tsubasa, Youichi Takahashi. Essa é a terceira estátua de bronze baseada em um personagem popular que Katsuhika levantou, depois de Ryō de Kochira Katsushika-ku Kamearikouen-mae Hashutsujo(à esquerda) e de Tora da live-action Otoko wa Tsurai yo(à direita).

Katsunori Aoki, o chefe da ala de Katsuhika, comentou, “Tora, Ryō e Tsubasa cresceram durante anos como personagens amados por muitos. Espero fazer da estátua de Tsubasa um ponto turístico também.”

O mangá original de Captain Tsubasa foi publicado pela Shonen Jump magazine da Shueisha no Japão de 1981 à 1988. O mangá não foi lançado na América do Norte porém  foi licenciado em alguns países na Europa. Youichi Takahashi retornou para a Shonen Jump em 2008 com um one-shot de Captain Tsubasa.

Comente

Sobre Steve

Steve
Yo Steve Bruno-desu!! Fanboy de One Piece, jovem colecionador de mangás, hunter de relíquias, dungeon master e gourmet em treinamento. Atual maior cantor das noitadas de karaoke e mestre na arte de fazer chá de maçã. Ah, se precisarem da receita só pedir ;P

Um Freak gritou para o Mundo!

  1. Minha infância vendo Captain Tsubasa na RedeTv não será mais em vão, muito merecido.
    Vlw ai pela notícia estão de parabéns vcs !

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*