Mitsudomoe

Caras que gostam de bustos desavantajados são os mais perigosos!

Um novo estudo japonês sobre preferências masculinas indica problemas na mente de homens amantes de bustos desavantajados: o tipo de cara que gosta de medidas pequenas provavelmente é um pervertido extremo.

youjo

Essa pesquisa começou na Universidade Estadual de Ohio de Psicologia, onde o pesquisador Alvin Scodel estava estudando a teoria que diz que garotos que foram mimados por suas mães deveriam se tornar amantes de bustos fartos quando crescessem.

O que foi encontrado foi justamente o contrário, mas, com medo que a comunidade científica achasse que ele fosse obcecado por pesquisar bustos, ele parou antes de pesquisar as origens psicológicas e suas implicações por trás desta descoberta.

bustos

Inscrição na OSU é certo que vai aumentar após ser chamada de “A Universade de Pesquisa de Bustos”

Porém, um psicólogo japonês especializado em bustos, Yoshihito Naito, colocou a pesquisa em seu livro “55 Regas da Psicologia do Amor” (tradução livre), explorando as implicações por trás dos estudos de Scodel.

bustos

Em seu livro, Naito diz que garotos mimados se tornam adultos mentalmente deturpados que acham que bustos grandes são “desenvolvidos demais” e assustados, preferindo bustos menores e mais palpáveis.  Bom, se eles não querem mulheres desenvolvidas, então o que exatamente eles querem? Naito conclui que eles são secretamente interessados em mulheres “não adultas”; Homens que mostram os clássicos sintomas do “complexo de Lolita”. Para concluir, um aviso às mulheres: cuidado com homens que não gostam de mulheres de bustos grandes, pois eles podem ser problemáticos.

Fonte: RocketNews24.

Comente

Sobre sky

Hajimemashite Henrique Sena DESU! mais conhecido como Sky! Fundador do site Anime Freak Show em 2009, apresentador do podcast, editor de audio profissional... Formado em múltiplas áreas de criação como Áudio, Vídeo e Imagem. Apaixonado por Filmes, Series, Animes, Games, NBA, NFL, Doritos, tecnologia e especialista em Notebooks. Compre na AVELL!

14 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Tenho seios bem pequenos e ainda não conheci nenhum tarado. Os caras gostam deles porque são lindos mesmo, e daí? u.ú então homens com pênis pequenos (a maioria) também estariam sendo alvos de pervertidas?

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*