cc-2

Carinhas em Vegetais!

As pessoas normalmente dizem que fofura é uma religião no Japão, e realmente eles estão apenas “meio-brincando”. Até as revistas de moda têm quebrado a crença nos setores, tais como, fofura adulta (otona kawaii), fofura sexy (ero kawaii), fofura elegante (eleganto kawaii), e o redundante alguma coisa “fofura fofa”(kyuuto kawaii).

Assim como alguns dos fiéis esperam que a imagem de Jesus apareça as vezes nas batatinhas chips para lembrar a humanidade de sua existência, também fazem os deuses da fofura ocasionalmente, se manifestando nos alimentos no Japão.

cc-1

Os rostos sorridentes acima apareceram nas seções transversais de algumas cebolas verdes quando uma cozinheiro do Twitter estava cortando-a. Ele não foi o único a se deparar com esse fenômeno, outro cozinheiro “twitou” outras cebolas verdes de aparências suspeitas, juntamente com sua observação de que “Eles parecem estar tramando alguma coisa”.

cc-3

Não se tem certeza o que esses carinhas estão planejado, mas , por outro lado, não há vestígios de malícia para serem encontrados em rostos inocentes nesses pedaços de pepino.

cc-6

Essas metades de pimenta são também puramente graciosas, com uma expressão que diz claramente, ” Vá em frente, coma-nos. Nós não nos importamos. É nosso prazer nutrir você!”

cc-4

Por outro lado, com suas sobrancelhas franzidas e com bocas em estado de choque, esses pedaços de pepinos não parecem tão entusiamados para uma viagem ao trato digestivo.

cc-5

Mudando de assustado para assustador, se essa pimenta cair, ela vai para a batalha, aparentemente a caminho de algum reino Viking vegetal. Deixamos a você decidir se é uma cicatriz de batalha no olho direito, ou se é o derramar de uma lágrima de que a vida de jantares traumatizantes está chegando ao fim.

cc-8

Essas aparições não são exclusivas dos vegetais, como uma pegada de gato encontrada dentro de algumas frutas cítricas cortadas, o que se espera é fofura demais para distrair aqueles de vocês que não conseguem fazer trocadilhos enquanto se faz a obrigatória piada de “bichos avinagrados”.

cc-2
Isso é tudo que se tem por agora, mas com pepinos na temporada e dados de cebolas verdes sendo um condimento padrão para o prato de verão de um soba frio, provavelmente ainda não foi visto nosso último fofo e comestível visitante.

▼ P.S. As cebolas verdes amam você.
cc-7

Fonte: RocketNews

Comente

Sobre Hayasida

Hayasida
Hm...estudante de Engenharia, otaku em treinamento, apreciador da cultura japonesa e gamer desde criança XD. Fã e seguidor do AFS desde do cast 67.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*