Ultimas Noticias

Matérias

ONE PIECE ESPECIAL 15 ANOS!!! \o/

ONE PIECE 15 ANOS DE PUBLICAÇÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!!!!!!!!!!!!  HUEAHEUAHEUAEHUAEHA tá, chega. Aqui é o Steve e como prometido, trago em nome da equipe do editorial do AFS, essa humilde homenagem do melhor anime do mundo, simplesmente… ONE PIECE VÉI!! Essa série incrível que ...

Continue lendo...

Slam Dunk – Jump Weekend #02

Segunda post especial para a Jump Weekend! Jump Weekend   Pra quem não viu o primeiro, que foi sobre o mangá I’’s, aqui está o link: http://anfreak.com.br/is-jump-weekend-01/ Vou colocar aqui a mesma pequena introdução para as pessoas que ainda não ...

Continue lendo...

I”s / Jump Weekend #01

Fala galera, hoje é um post especial para a Jump Weekend!  “Mas Alch, o que seria essa tal Jump Weekend?” Seguinte gente, Jump Weekend será um evento entre os blogueiros brasileiros cujo tema será a revista Shonen Jump, que fará ...

Continue lendo...

E assim se fez uma otome!

Olá, olá eu sou a Teruko, a menina de Vênus, não sou otome sabonete, mas estou sempre com você no banho! Finalmente! Após semanas de tortura e muito sofrimento e suor arranjei um tempo para brilhar (tradução literal de Teruko: ...

Continue lendo...

Entrevista – Masashi Kishimoto

Ola galera, Sou o Gust, e estou sem uma boa introdução…. Novamente com uma entrevista, dessa vez do homem por traz do ninja laranja (kkkkkk). Masashi Kishimoto. OBS: Essa entrevista é bem grande, e deu um belo de um trabalho, ...

Continue lendo...