01

China… Onde o seu café da manhã, é servido nos táxis.

Com a ascensão econômica da China o país tem passado por diversas mudanças, porém as coisas estão na verdade andando à beira de uma revolução sexual.

Durante o ano passado houveram vários incidentes de nudez pública, que alguns dizem que é uma forma de protesto “modinha”, porém não tenho certeza se este é o caso.

A situação é a seguinte:

Um casal desinibido me resolve fazer um passeio de certa forma “exótico” e achou que eu não fosse falar nada…

O casal foi visto no banco de trás de um táxi que estava passando por uma estrada movimentada de Xangai, e tudo estava perfeito, até que testemunhas notaram certos movimentos pélvicos dentro do tal táxi…

Os detalhes são vagos, mas de acordo com testemunhas locais, o jovem casal brincalhão atacou no dia 3 de Setembro.

De acordo com quem descobriu a façanha:

“No começo eu pensei que eles estavam apenas flertando, então eu não tirei nenhuma foto, mas depois eles começaram a ficar bastante ousados… O rosto do motorista estava branco como o de um fantasma. Eu imagino que o motorista ao lado tenha visto muito mais do que eu.

#Chateado :'(“

Outros que viram a cena, acrescentaram que a mulher foi vista pela primeira vez beijando o homem, depois ela ficou mais excitada e seminua e finalmente estava cara-a-cara com o homem, como se simplesmente estivesse “cavalgando”.

05

Certamente agora ouvindo a descrição completa dos eventos, acredita-se que o casal tenha se esquecido de resolver suas necessidades matinais, e tenha por fim resolvido economizar o tão precioso tempo fazendo tudo a caminho do trabalho.

08

07

06

04

03

02

Fonte: Xinhua

Comente

Sobre Jocz

Jocz
Cervejeiro de plantão, tradutor e editor de noticias, alvo fácil no Left 4 dead além de só não postar mais noticias por falta de tempo livre.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*