Openings e Endings! #01

Eae galera aqui é o Alchemist começando uma nova coluna pro AFS. Basicamente nesta coluna eu vou mostrar algumas Openings e Endings de animes que eu já assisti. Animes que eu não assisti provavelmente não vão ser colocados aqui. Isso não é nem um pouco triste Isso é triste, mas é a realidade. Espero que gostem, então… Go Go!!

“Kimi ni Kirei no Kizuite Okure”

Referência : Kuragehime Ending

Banda : Sambomaster é uma banda de estilo J-indie e Rock, formada por 3 integrantes, Yamaguchi Takashi (vocalista e guitarrista), Yoichi Kondo (baixista), Yasufumi Kiuchi (baterista).

Anime Songs : Suas músicas que contribuíram para o nosso mundo Otaku foram as seguintes:“Seishun Kyousoukyoku” que é a quinta Opening de Naruto; “Kimi wo Mamotte, Kimi wo Aishite” que é a décima nona Ending de Bleach. Hikaru no Rokku” que é a a música de encerramento no filme Bleach Diamond Dust Rebellion, além de um Insert Song em Hatakari Man, que eu não assisti.

Sobre o Anime : Kuragehime é um anime que me impressionou bastante. Um destes motivos é por ser um anime Josei (pra quem não sabe Josei, é um Seinen, só que mais indicado para mulheres), com um ponto de comédia muito, realmente, muito bom. É um anime de 11 episódios onde você se cativa pela maioria dos personagens e que dá mais vontade de ver a cada episódio. Além de tudo, ele é de um bloco de animes chamado Noitamina, que trouxe animes como Tokyo Magnitude 8.0 e Higashi no Eden que eu gosto muito, e para mim Kuragehime foi um dos melhores animes desta temporada. A Opening faz referência a muitos filmes conhecidos, como Star Wars, Dançando na Chuva, 007, entre outros. O estúdio que produziu o anime é novo, mais já fez ótimos animes como Durarara!! e Baccano!

“Uragiri no Yuuyake”

Referência : Durarara!! Primeira Opening

Banda : Theatre Brook mistura rock com música funk. É uma banda antiga que retomou as suas atividades com o single que é a abertura de Durarara!! Eles começaram a carreira em 1986, depois o grupo entrou em hiato em dezembro de 2007, dois anos após seu último lançamento.

Anime Songs : Por mais triste que seja, eles não fizeram nenhuma Opening, Ending ou Insert Song para animes, além é claro desta Opening.

Sobre o Anime : Durarara!! é um anime que está muito famoso entre os otakus, sendo do mesmo criador de Baccano! Antes de seu lançamento eu já tinha assistido Baccano!, mas eu fiquei sem acompanhar Durarara!! depois do episódio nove, isso até eu descobrir que era do mesmo criador. Durarara é um grande anime, não só por não ter um personagem principal, mas por ter uma história que vai se aprofundando cada vez mais, e faz com que você tenha mais vontade de vê-lo. Outros pontos positivos são suas Openings que são realmente excelentes e seus ótimos e bem trabalhados personagens como o Shizuo, Izaya e Masaomi (quem assistiu, sabe muito bem do que eu estou falando…).

Comentários:

1. Valeu Seiji e Kiba por ajudarem e a galera que leu!!!!

2. Kuragehime é muito foda assistam, as músicas são ótimas, a história também!

3. Fullmetal é foda demais!!

4. Até a próxima galera!!

Comente

Sobre Alchemist

Alchemist
Colecionador fanático de mangás, leio de tudo, mas prefiro um bom shonen. Fã da Shonen Jump e sou daqueles que prefere ler mangás a assistir animes. Curto jogar Xbox, um pouco no Pc e sou adorador da saga Max Payne. Não vou digitar que eu sou fã de Fullmetal.

Um Freak gritou para o Mundo!

  1. Ok…2 coisas eu tenho q comentar. Primeiro, Kuragehime é um anime Josei surpreendente…Nao foi tao divulgado assim, mas é bem interessante e bom de se ver. E como passou na Noitamina, acho q já tem um bom curriculo. E a opening dela tem tantas referencias de filmes q eu ainda nao consegui decifrar todas as referencias q faz lá (aquela dela jogando dados, nao faco a menor idéia). Mas a ending tb é bem agradavel de se ouvir. Eu como sou noob em musica, nao conhecia muito da Sambomaster.
    Segundo, Uragiri no Yuuyake, uma das musicas mais viciantes q eu ja ouvi…como ja mencionado num cast, vc comeca vendo Durarara pela Opening, pq vicia demais, e é mto boa…fora o fato q dentro da Opening tem um pequeno resumo do q ja acontecee no anime, entao obrigatorio assistir a opening sempre.

    Continue assim Alchemist, mande mais colunas desse tipo mais vezes….XDD

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*