Coluna do Alchemist

Openings e Endings! #02 – Coluna do Alchemist

Yo, aqui é o Alchemist voltando com a sua coluna, para entrar nos eixos e por essa merda pra funcionar direito. Então, agora que o site está voltando à ativa fixamente, FUCK YEAH, e com todas as colunas sendo arrumadas e ficando cada vez mais fods, agora é a minha vez de voltar à ativa. Por isso, vamos as Openings/Endings de hoje, Ready, Steady, Go!


Música :From Dusk Till Dawn

Referência : Darker Than Black: Ryuusei no Gemini (Ending)

Banda: Abingdon Boys School, seus integrantes são: Takanori Nishikawa (Vocalista), Sunao (Guitarra), Hiroshi Shibasaki (Guitarra) e Toshiyuki Kishi (Teclado e Programação). O nome da banda é uma referência a Abingdon School, a escola reservada a garotos onde a banda de rock inglesa Radiohead foi criada.  Assim nascia a banda de J-rock, que vem conquistando muito as pessoas, com um ótimo rock.

Anime Songs: Essa realmente é uma banda que fez muito por nós otakus, com grandes músicas, todas ótimas, por isso vamos a elas: Innocent Sorrow, música tema da primeira temporada de D-Gray Man (que eu não assisti); Howling que é a primeira Opening de Darker Than Black: Kuro no Keiyakusha; Strength que é o quarto Ending de Soul Eater, Opening da primeira temporada de Sengoku Basara que foi JAP; por última Kimi no Uta, do anime Tokyo Magnitude 8.0 (Pray for Japan).

Sobre o Anime: Darker Than Black: Ryuusei no Gemini é a segunda temporada de Darker Than Black. Sua primeira temporada tem 25 episódios e a segunda temporada tem 12 episódios. A história conta que um lugar chamado Hell’s Gate (Portão do Inferno) localizado em Tókio, aparece sem mais nem menos, e alterou o céu. Com tudo isso começam a aparecer pessoas com habilidades especiais. Tudo no céu passa a ser substituído por estrelas falsas, pois as estrelas desapareceram do céu, e cada estrela falsa corresponde a uma pessoa com habilidades especiais, chamadas de “Contratantes”. Contudo, essas pessoas perdem suas emoções e ganham empatia, como se este fosse o preço pelas habilidades que são mantidos em segredo da população. A história desenvolve junto com o protagonista Hei ou seu nome falso que é Li Shengshun, chamado também de BK-201. A Ending é totalmente excelente com cenas escuras (do jeito q eu gosto hehe), realmente ótimo. O estúdio de animação é o Estúdio Bones , mesmo estúdio de Fullmetal Alchemist, os dois claro. Aconselho muito o anime, muita ação!!


 Música : “Hakanaku mo Towa no Kanashi

Referência : Mobile Suit Gundam 00 Second Season (Primeira Opening)

Banda: UVERworld, os membros são: Takuya∞ (Vocal e Programador), Katsuya (Guitarra), Akira (Guitarra), Nobuto (Baixo) e Shintarou (Bateria). Esta é a formação atual e tem mais dois membros que saíram, que foram Seika (Saxofone) e Hiko (Vocalista). Esta banda de J-rock é bastante valorizada no Japão e tem um grande número de músicas de animes, doramas e até games.

Anime Songs: Vamos lá, que essa lista é grandinha. Começando pela época onde Bleach era ótimo, a segunda Opening com a música D-tecnoLife, Colors of the Heart (terceira Opening de Blood+), a Opening de Toward the Terra com a música Endscape, mais D-Gray Man com a quarta Opening, Gekidou , e a Opening (Change) e a Ending (Qualia), que eu realmente gosto muito, de Mobile Suit Gundam 00 The Movie: A Wakening of the Trailblazer. E para alegria dos fans desta banda, já foi anunciada sua próxima música no mundo dos animes, que será a Opening do mais novo anime da Jump SQ, nossa querida Shounen Jump, Ao no Exorcist.

Sobre o Anime: Mobile Suit Gundam 00 , como o nome diz, é mais um anime da franquia Gundam, e foi meu primeiro Gundam e acho que único. Realmente me surpreendeu, muito BOM e FODA, a história flui muito bem, só assistindo pra saber. Eu não vou falar sobre a história desse, para deixar a galera com curiosidade de assistir, mas tem muita guerra, personagens realmente fodas, história foda, trilha sonora foda, tinha q ser da Sunrise, que é a o estúdio de Cowboy Bebop, Gintama, e todos os outros Gundams.


Comentários:

1. Ae se não lê…. não leu, mais provavelmente se vc leu isso aqui, vc leu o resto!! Sahsauhsausahu.

2. Grandes animes, ótimos, aconselho os dois, principalmente o Gundam 00.

3. Fullmetal é foda demais!!

4. Ouçam o podcast do melhor anime de todos os tempos!!

5. Se preparem para essa nova época do Anime Freak Show!!

Mostrar mais

Artigos relacionados

3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Comentario mais recente
Mais Comentados
  Se Inscreva  
Me Notifique
Lana-chan
Visitante

UVERworld é FODA!!!
Mesmo gostando de Abingdon Boys School From Dusk Till Dawn não me agradou muito, ainda prefiro Howling.

Seiji
Visitante

Mesmo eu sendo um noob em música, a coluna ta mto interessante. Abingdon Boys School, com certeza eu já ouvi falar….as musicas sao excelentes. Pena q eu ainda nao assisti Darker than Black (falta de tempo é uma coisa q sempre me persegue). Bom, sobre a de Gundam 00, nao vou discutir o anime, foi o melhor anime de Gundam q eu ja vi, por enquanto.XD Sobre a banda Uverworld, é uma pena que eu nao conheça ela (tá vendo como eu sou noob em música), mas curioso…mtas musicas de Bleach q eu ja ouvi. Bom, é pra isso q… Read more »

Gastd
Visitante
Gastd

Duas musicas ótimas de duas ótimas bandas e
de excelentes animes

Fechar
Fechar