Coluna do Alchemist

Um Otaku na escola! #01

Alchemist: Boss, eu to me esforçando muito nas colunas que eu faço. Até que está dando tudo certo, mas me sinto meio que deixado de lado. Além disso, todos estão ganhando uma sala…
Boss: É nada Alch, como prova disto, te darei uma nova sala, mas com uma condição…
Alchemist: E qual seria Boss?
Boss: Poderia me ensinar alquimia?
Alchemist: Boss… alquimia não existe…
Boss: Triste, você acabou de me desiludir, mas tudo bem. Acompanhe-me até o banheiro.

*Vou até o banheiro junto com o Boss até que ele me fala:*
Boss: Suba na privada, coloque os seus dois pés, dentro da privada e dê a descarga, que você irá para a sua sala!
Alchemist: Boss, magia também não existe…
Boss: Dessa vez foi só pra te sacanear, a sua sala é logo em frente ao banheiro.

Na placa estava escrito: Portão!
Alchemist: Boss, agradeço muito a tudo isso!!

Para parabenizar o meu “Portão”, eu vou começar uma nova coluna aqui, que pode ser que não interesse as pessoas que não estão mais na escola, ou não… o assunto será a vida de um otaku na escola!!!! (eehh capitão óbvio…)

Primeiro, como descobrir, se tem algum otaku na sua escola:

-> Chaveiros e botons que são as coisas mais básicas para de distinguir um otaku;
-> Mangás e Dvd’s, se a pessoa anda lendo um mangá, ou se ela está segurando um desses dois (realmente óbvio);
3º -> Pelo jeito de falar, como algumas expressões de otakus, língua japonesa, como: sugoi, kawaii, etc;
4º -> O toque ou músicas que tem no celular ou mp3, mp4 e tudo isso aí que vocês já sabem;
5º -> Reações, após dizer uma fala conhecida de algum anime;

Agora uma coisa que eu entendo muito bem, começando com um assunto muito polêmico… MAMILOS!! Foi o que provavelmente muita gente pensou, mas o assunto polêmico será Narutards! Exato, toda escola tem, sempre, sempre! O que fazer/tratar com eles:

-> Ignorá-los, porque eles são chatos e noobs. Só sabem falar do mesmo assunto, e poucos sabem aceitar opiniões e discutir normalmente, mostrando o que acha sobre ele;

-> Tentar apresentar Fullmetal que é  um anime muito melhor. Assim, eles podem ter uma variedade maior de conversas sobre animes diferentes. Logo, a conversa fica mais legal e informativa. Eu, como exemplo de tudo isso fui um narutard, por três meses. Depois desse tempo assisti Death Note que foi bem legal na época. Logo em seguida, assisti Evangelion que eu realmente gostei muito.  Finalmente, vi meu querido e melhor, Fullmetal. Depois de tudo isso, foi mais produtivo conversar com as pessoas sobre anime;

-> Nunca discutir sobre Naruto com eles, pois, para eles tudo é perfeito. (Leia a história abaixo!)

Eu estava conversando com alguns amigos, até que uma pessoa veio, olhou na minha bolsa e perguntou:

– Você é otaku?
– Sim, sou.
– Você gosta de Naruto?
– Até gosto, mas não muito…
– Então você viu…

E a conversa se desenrola até que chega uma parte, onde dou o meu ponto de vista de certa parte, e aí começa:

– Não, isso é bom, porque… (coisas sem sentidos foram faladas aqui)
– Eu acho, no meu ponto de vista que não…
– Você não sabe de nada, Naruto é muito bom por isso, isso e isso
– Oks, foi bom conversar com você, não to afim de discutir mais…

Mas como eu já disse, nem todos são assim…

Aí está uma coisa impossível, o cara se veste de Sasuke! Se fosse tipo o Lee… (só minha opinião, pra quem gosta, foi só uma brincadeira)

Lembrem-se, é capaz de você encontrar um Narutard na sua escola, de bandana, que nem em evento. Isso será algo muito, muito ruim… acho isso difícil, mas as chances não são nulas.

Então, espero que muitos tenham gostado. E sabem como é esse tipo de coisa, hoje mesmo (isso foi escrito no dia 25/04/11), perdi um boton do Gon, um dos meus preferidos! Por isso estou um pouco triste.

A partir de agora toda semana, vou compartilhar essas coisas de louco que acontece comigo na escola, que provavelmente você deve ter passado por isso, não é otaku/otome?

Então, se preparem, pois identificar otakus e narutards é uma pequena parte do que está por vir, dessa minha vida cotidiana onde eu vivo. Nesse mar de pessoas normais, onde a vida não tem graça nenhuma, sou basicamente um louco no meio disso.  Preparem-se, o próximo será só semana que vem, então não percam!


Comentários

1. Agradeço ao Seiji e a Drih, por terem me ajudado em algumas idéias e complementos!

2. Fullmetal é foda!

3. Minha idéia random, que tive na aula de inglês acaba de ser feita… que coisa de louco, veio do nada essa idéia. Agradeço a todos que lerem e a pedido da Drih, trollem nos coments!!

4. Passou por aqui? Leu? Agora comenta demônio!!

Mostrar mais

Artigos relacionados

17
Deixe um comentário

avatar
16 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Comentario mais recente
Mais Comentados
  Se Inscreva  
Me Notifique
Sarah Hyuuga
Membro
Sarah Hyuuga

Cara sou super fã de Naruto por ser o primeiro anime, digamos dessa forma, pq também assisti CDZ, DBZ , Digimon e Pokemon mas naruto foi o que me trouxe para esse mundo Otaku, mas por ser curiosa nunca fiquei só em naruto não gosto quando falam mal mas não posso fazer nada cada um tem sua opinião tem certos pontos que eu realmente concordo com os anti-narutards, mas mesmo assim o anime pra mim é otimo. Então sem discuções vou continuar a ler sua coluna pq otaku na escola sei bem como é xP

ЯΘ₭UЯΘ ЯIЯΔ₭Θ
Visitante
ЯΘ₭UЯΘ ЯIЯΔ₭Θ

eu tenho um amigo muito narutard mais muito mesmo, dai tipo tava cheio dele fala, o naruto é bom,o resto é ruim, “não!eu não matei ele de tanto dá soco nele” dai pra não matar ele eu fiz isso que vou escrever aqui em baixo: Eu tava leno um mangá de bleach e ele não se calava, tava me enchendo de tento fala de naruto então tirei da minha bolsa o mangá 40 de bleach, um dos mais legais na minha opinião e disse “le isso, se vc gosta assite os episodios, se não morre diabo!” Ele gosto e agora… Read more »

Bia
Visitante

Muitooo fodaaa ! hsuahsuhaus
na minha escola tem varios Narutards

Tácila
Visitante
Tácila

Sua materia ta muito boa, na minha escola tem muito narutard, e por sinal tbm sou…mas gosto de outros animes!
Acho FMA muito foda!!

Panzerbr
Membro

Desculpe-me Tacila, mais pelas usa descrição vc não é um tipico narutard.Narutard é aquele que adora naruto e menospreza o resto dizendo coisas absurdas como falar que o naruto é macho.

Vitor'
Visitante
Vitor'

alch parabens cara,
gostei da coluna, continue asim cara e estou esperando mais

vlws!!!

FelipeBunito
Visitante
FelipeBunito

eaeee véi nem comento nenhuma de minhas pérolas brexa …
E cavaleiros é melhor que fullmetal fato!!

RafaelFair
Membro

Aew mano Alch detonando, achei legal essa sua coluna, eu sei bem como é essa vida monótona de otaku, ainda mais na escola aonde quase ninguém conhece.

Eu ri com a imagem do sasuke, e entendi sua referência sobre pisar na privada e puxar a descarga, HP7 rulez.

Vamos ver o que vai vir logo mais além.

Oni (marcos)
Visitante
Oni (marcos)

tem o narutard da bandana mas na minha escola tem o do kit completo …todo dia com algo diferente des de manga ate luvas e kunai tipo ate e manero ele ja foi com cosplay p/ feira cultural. bom mas chegando ao ponto normalmente otaku’s/otome’s sao bem loucos no colegio alguns jogam game cards(no meu caso) entao na verdade e bem facil eu iniciei o principio otaku de cantar aberturar no meu colegio O.o imagina 20 neguinhos numa sala de 25 cantando DBZ ate yu yu hakusho eu ri d+ nesse dia XD mas em fim otima coluna mou espero… Read more »

Lucas
Visitante
Lucas

Curioso o tema da sua Coluna. Quero ver o que vem depois, mas por enquanto ta ótima

Gabriel_Timez
Visitante
Gabriel_Timez

Cara sua idéia é otima, um otaku na escola… muito bom mesmo!

E na coluna de hj, quem nunca viu/foi/odiou/esfaqueou um narutard na escola.. >.< mais é vdd, achar amigos otakus na escola é meio tenso, uns eu fiz por ver suas camisetas de anime, outros por mochilas.. =D

Coluna otima, parabens Alch

Taurga
Visitante
Taurga

boa matéria estou na mesma situaçao de vc ” um otaku no colégio” velho vc naum tem noçao da quaaantidade de otaku que tem no meu colégio (ironicamente falando) estudo la desde a primeira serie e conheço uns 4 no maximo e fora esses todos que pegam meu mp4 pra escutar ficam falando mal das minhas musicas eu to muito puto (to desabafando) só tem povo que gosta de sertanejo na droga do meu colégio eh muito triste e ateh ano passado só tinha um evento de anime por ano T ^ T

Eruesso
Visitante
Eruesso

“5º -> Reações, após dizer uma fala conhecida de algum anime” Nao so na escola como na facul tb, se eu solto um Gyoukugeeen, ou Hadouuuken, pod ter ctz que algm vai rir. Agr, narutard eh dificil de lidar msm, nda contra quem goste, é ate um bom shonen, mas nda mais doq “bom”. O pior eh ter que aturar um pseudo-otaku dizendo que naruto eh o melhor e qse te espancar se disser o contrario (experiencia propria, pq um troll deve viver intensamente, ate pq n sabemos o dia em q seremos trollados). E as otras colunas Alch, cm… Read more »

Ago-kun
Visitante
Ago-kun

Eu gracas a deus sou otaku a bastante tempo, bem antes de ter saido Naruto, desde a Rede Manchete eu ja assistiu e comprava revistas todo mes, mas so fui mesmo conhecer outras series depois de ter internet. Eu assisti Naruto pela primeira vez bem depois, e ate hoje assisto bem de leve, tanto que estou ainda ate hoje na segunda temporada do Shipuden. Gosto mais de One Piece e nao acompanho Bleach, por algum motivo nao gostei. Antes de Naruto e One Piece eu ja tinha assistido varios, os principais: Cowboy Bebop que eu tinha visto uma materia numa… Read more »

sekai-chan
Visitante
sekai-chan

ushuashuashaushaushauuushuash ri mt!!!Eu ja fui narutard, mas dai olhei death note, zero no tsukaima, bokura ga ita,….. e virei uma otaku de verdade (ñ gosto do termo otome pois no sentido real da palavra otome é uma menina delicada, prendada e kawaiii, e estou longe disso) e narutards são mtmt chatos .
Adorei a tua coluna(sasuke sendo preso? Fuck you ushauhsuahs) quero ouvir mais das suas historias, estou ansiosa *—-*

Nicchi
Visitante
Nicchi

vc prefere q o Narutard se vista com um colante verde hein… hmm… bixa.
brincadeiras a parte, apresente animes de macho para a criança, Kinnikuman, Hokuto no Ken, ou animes de menina pra sair do armário de vez, Lovecon, Itazura, Karekano… xD

hellry
Visitante
hellry

Muito legal Alch, achei a ideia interessante. Outra forma de achar um otaku é escutar conversa alheia (mesmo não sendo educado), foi assim que eu conheci boa parte dos meus amigos otakus. Falo pra todo mundo que otaku existe em todo lugar, é só saber procurar, atí umas boas dicas.

Fechar
Fechar