Comédia Romântica Nisekoi irá ganhar anime

969491_585090964858076_1913113409_n

Um pôster promocional feito para as lojas de mangás revelou que o mangá de comédia romântica Nisekoi irá ganhar uma adaptação para anime em breve. O site em inglês da Shonen Jump descreve a história:

Quando criança, Raku Ichijou fez uma promessa secreta com sua amada de infância, ficando com um pingente com uma tranca enquanto que a garota ficaria com a chave. O tempo passa e ele não lembra mais quem é a garota, mas sonha em um dia reencontrá-la até que a realidade esmaga sua cara, literalmente, quando Chitoge Kirisaki “acidentalmente” lhe dá uma joelhada na fuça.

Mesmo sendo um estudante de ensino médio normal, Raku faz parte de uma família da Yakuza, a facção Shuei-Gumi. Mas até aí tudo bem, o problema acontece quando um acordo entre a Shuei-Gumi e seu grupo rival é feito: Raku terá que manter um relacionamento com a filha do chefe do outro grupo para que as brigas entre eles parem de uma vez por todas…e adivinha quem seria? Pois é, Chitoge Kirisaki.

Apesar das constantes brigas os dois conseguem enganar a todos com seu relacionamento de fachada, porém Raku tem uma surpresa quando descobre que Chitoge possui uma chave desde criança e que ela não lembra pra que serve…E tem mais, duas outras garotas também possuem chaves misteriosas, Kosaki Onodera (por quem Raku é apaixonado) e Marika Tachibana!

No meio desse furacão amoroso, mais situações complicadas irão surgir para Raku quando sua classe resolve encenar a peça de Romeu e Julieta para o festival escolar. Poderão esses dois falsos pombinhos superar as dificuldades e fazer da peça um sucesso?

Komi, o mesmo criador de Double Arts (outro mangá da Jump), primeiro publicou Nisekoi como um One-Shot na Jump NEXT em 2011. Posteriormente ele começou a publicar semanalmente na Weekly Shonen Jump em novembro de 2011, onde a história é publicada até hoje. A versão em inglês do mangá começou a ser serializada na Shonen Jump americana no ano passado e até um Voic (Voiced Comic) foi feito com Yoshitsugu Matsuoka e Haruka Tomatsu como os personagens principais.

A Shueisha registrou o dominio Nisekoi.jp no dia 17 de maio e a 26ª edição da Shonen Jump desse ano revelou que teremos “um importante anúncio” na próxima edição.

FONTE: ANN

 

Comente

Sobre Raito

Raito
Podcaster e editor de áudio, gamer casual, viciado em tecnologia, animes, mangás e cultura japonesa em geral. Gêneros preferidos são comédia, suspense e ação. Excluiu o Shoujo água com açúcar de sua vida e hoje é uma pessoa mais feliz.

11 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. se fizerem uma temporada de 12 ou 24 episódios sem um final filler e continuar mais tarde, então eu adoraria ver o anime de Nisekoi, o mangá é ótimo e seria uma pena se estragassem o final como fazem com muitos animes.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*