Ultimas Noticias

Comentários: RideBack

Sinopse: Em um mundo futuro onde uma organização chamada GGP tomou controlo do mundo, Ogata Rin era uma promissora dançarina de balé, mas sofreu uma lesão grave e decidiu parar. Anos mais tarde, na faculdade, ela se depara com um edifício do clube e logo se vê intrigado com uma motocicleta como veículo de transformação chamado Rideback. Ela descobre que suas habilidades de balé original com equilíbrio e fineza fazem ela uma corredora natural de Rideback. No entanto, essas mesmas habilidades também colocá-la em sérios problemas com o governo.

Gêneros: ação, drama, ficção científica.

Temas: mecha, Motocicleta.

Notas:

Design: Partes gráficas como títulos, textos, créditos. 8
Design 3D: Modelagem, arte final via 3D, a junção do 3D com o 2D.  10
Animação: Toda a parte de quadros, efeitos de animação (Poderes ou coisas do género). 9,5
Character Design: Toda a parte de ilustração e colorização(textura) dos personagens. 7,5
Cenário: Colorização, ilustração e animação do cenário.  9,5
Áudio: Qualidade na dicção e na emoção dos personagens, edição de áudio e áudio effects.  10
Roteiro e História: Maneira no qual o roteirista consegue lidar com a história, e transformação de algo baseado de outra obra como (mangá, game e etc…). 9
Arte Final: Direcção, edição do vídeo e renderização dos frames. 10
Broadcaster: Qualidade do canal de TV que conseguiu passar. 10

Depois de dias sem postar, gomen! Finalmente fiz algo… heheh~ Apos o break estão os pontos negativos e positivos.

Pontos Positivos:

Design 3D, um dos poucos animes que assisti e conseguiu muito bem colocar 3D e 2D num mesmo vídeo de uma maneira quase que perfeita. A Animação foi muito bem dirigida junto com a arte final e a exibição na TV, foi completamente HDTV sem upscale (como tem acontecido muito em certos canais UHF no Japão a.k.a. ATX/Animax e etc~). A qualidade de dublagem e a renderização da arte final estão certamente perfeitas, de todos os episódios que assisti a qualidade de iluminação sombra e coisas do gênero leva o telespectador ao delírio se você resolver assistir em uma TV com HDMI (meu caso).

Pontos Negativos:

O Design 2D de certas coisas como créditos ou até mesmo certas placas, e o relógio da personagem principal chegam a ser meio fracos pois acho que eles deveriam ter colocado um pouco mais de profundidade e realidade… Para quem assistiu Macross Frontier sabe bem o que estou falando com aqueles letreiros futuristas ótimos. Character Design está muito ruim simplesmente por causa do traço da animação… Como a própria personagem principal que você nota certas horas erros bem visiveis Ex: Pescoço alongado ou Pespectiva completamente nonsense. O Roteiro e História deveriam ser mais explorados esse anime no mínimo merecia duas temporadas todo o envolvimento da GGP leva a isso algo mais detalhado… E não algo contado em partes como aconteceu no anime inteiro, apesar de que se for contar que o anime não chegava a ser filosófico, pois é uma simples garota bailarina que exatamente do nada e ao acaso resolver andar numa Rideback.

Conclusão: O animes é bom não chega a ser ótimo, mas só pelos gráficos e certas partes da história vale a pena assistir.

Pessoal gostaria que vocês também o criticassem podem colocar aqui nos comentários sempre é legal compartilhar idéias.

Abraços, por KuroKi.

P.s: Todas as notas vão de 0 a 10
Comente

Sobre sky

Hajimemashite Henrique Sena DESU! mais conhecido como Sky! Fundador do site Anime Freak Show em 2009, apresentador do podcast, editor de audio profissional... Formado em múltiplas áreas de criação como Áudio, Vídeo e Imagem. Apaixonado por Filmes, Series, Animes, Games, NBA, NFL, Doritos, tecnologia e especialista em Notebooks. Compre na AVELL!

Um Freak gritou para o Mundo!

  1. Intao Kuroki…
    Eu Asisti,+ Uma Do Estudio MadHouse.
    Gostei +ou- do Anime, Porem Gostei do Fato Das Mecas Moto…Muito Maça
    Já O Manga Nao Cheguei De Ler Não Cei C E Bom!
    Acho Q O anime Devia D Evoluir Pra Pode “POWER” ex: C.G²
    Chamar + atemçao com epsodeos a + E açao, com O Ingrediemte de Uma …
    Ride Back dava pra c fazer Muito Melhor Do Q Foi Apresentado !

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*