Shingeki-no-Kyojin-poster

Comercial do filme live-action de Shingeki no Kyojin

A Subaru Forester criou um comercial em colaboração com o filme live-action de Shingeki no Kyojin do próximo ano, que passou na sexta-feira, durante o “Kinyoubi Road Show!” no canal Nihon TV. O comercial está situado na região montanhosa da Wall Maria, e se gaba de que a Forester é um “SUV omnidirecional contra ataques.”

Shinji Higuchi, o diretor de 48 anos de idade do filme live-action Shingeki no Kyojin e O Castelo Flutuante (Nobou no Shiro), também trabalhou no comercial. As características comerciais três titãs, incluindo um titã regular e uma titã feminina desempenhado por dublês e reforçada com computação gráfica. Levou quatro horas para aplicar maquiagem da titã feminina.

Além disso, o comercial filmou um modelo da parte superior do corpo do titã colossal. O modelo tinha cerca de dois metros de altura e exigiu sete pessoas para operar.

A fotografia principal do filme live-action em si ainda não começou, e os funcionários ainda não decidiram se os Titãs no filme aparecerão como eles fazem no comercial. Ainda assim, Higuchi foi grato por essa “boa oportunidade” para criar uma prévia do que está por vir.

Higuchi está programando para começar a filmar o filme da TOHO neste verão. Trabalhou como storyboarder para a série de televisão Evangelion e os três filmes reboot, e ele serviu como diretor-assistente na Royal Force Space – The Wings of Honnêamise. Ele também serviu como diretor de efeitos especiais para os filmes Gamera: Guardian of the Universe, Gamera 2: Advento of Legion, e Gamera 3: Awakening of Irys.

Yusuke Watanabe (Dragon Ball Z: Battle of Gods, live-action de Gantz, Gantz II: Perfect Answer, 20 Century Boys, Gatchaman) está escrevendo o roteiro. O crítico de cinema Tomohiro Machiyama, que é amigo do criador do mangá Shingeki no Kyojin, Hajime Isayama, também está trabalhando em conjunto com os roteiros Isayama e Watanabe.Isayama tem estado presente em reuniões de negócios para o filme e ofereceu idéias sobre os roteiros e personagens.

photos_3

O mangá já inspirou quatro mangás spinoff e o anime de 25 episódios, que foi ao ar no ano passado. Isayama lançou a série na Bessatsu Shounen Magazine em 2009.

Fonte: ANN

Comente

Sobre Hayasida

Hayasida
Hm...estudante de Engenharia, otaku em treinamento, apreciador da cultura japonesa e gamer desde criança XD. Fã e seguidor do AFS desde do cast 67.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*