Ultimas Noticias
Japanese-Chocolate-Cornets

Comidas de Animes direto na sua cozinha!

Falem a verdade, não foram poucas as vezes em que você estava assistindo um anime e do nada um personagem ou outro aparece comendo algo que parece ser delicioso, seja ramen, crepes, biscoitos ou até os famosos bentôs, não é?

Mas não fique só na vontade, rapaz!!! Estamos na era da tecnologia, portanto é relativamente fácil encontrar sites que reproduzem essas maravilhas gastronômicas de um jeito que você possa fazer aí mesmo em sua casa. Dito isso, trarei algumas dicas de alguns sites que oferecem essa possibilidade, portanto, separe os ingredientes, coloque seu avental e vamos lá!! Para acessar os sites em questão basta clicar nas imagens de cada um, ok?

Culinary Adventure and More

rice

Esse blog possui as receitas e imagens de comparações entre a versão em anime e a versão real. Suas receitas incluem o famoso “Omelet Rice” de Hanasaku Iroha, os “Onigiris” de Naruto e o Crepe de Morango de Yumeiro Patissiere. Babem…

Anime B & B: Bits & Bites of Anime Goodness

gui

As receitas de animes desse site incluem os famosos “Kare Pan” (Pão de Curry) de Yakitatte! Japan e os “Guimauve” de Blood C, sem o sangue, é claro! Nesse site também tem algumas matérias interessantes sobre animes que abordam o tema de comida, como Silver Spoon.

Anime Recipes

pie

O Tumblr do Anime Recipes é um ótimo lugar para pegar algumas receitas também, desde a “Fish Pie”  de Kiki´s Delivery Service ao Raspberry Parfait de Kuroshitsuji. Portanto, anotem mais essa dica.

Real Anime Food

pastry

O Tumblr do Real Anime Food assim como o Anime Recipe é mais um local para aqueles que procuram delícias baseadas em seus animes favoritos. Os destaques aqui ficam por conta do “Sourire de I´Ange” de Yumeiro Patissiere, o “Rin´s Super Yellow Okumura Rin Special” de Ao no Exorcist e os “Pork Buns” de Kanon.

Itadakimasu Anime!

cake

Esse blog possui receitas inspiradas em animes desde os clássicos hambúrgueres (inspirados em Paprika e K-ON) até os “Swiss Roll Cakes” de Shirokuma Café. A imagem acima é dos Dorayakis, vistos em Doraemon e Nichijou.

E então? Gostaram?

Com certeza muitas coisas são de dar água na boca, não é verdade?

Então fica aí o desafio: Que tal preparar algumas dessas maravilhas e compartilhar com a gente?

Ah sim, outra coisa, caso queiram, quem sabe eu não comece a trazer algumas dessas receitas e postar aqui pra vocês no site. Assim aqueles que não estão muito familiarizados com o inglês ainda, poderão aproveitar dessas dicas!

Até a próxima, pessoal!

Adaptado de : ANN

 

 

Comente

Sobre Raito

Raito
Podcaster e editor de áudio, gamer casual, viciado em tecnologia, animes, mangás e cultura japonesa em geral. Gêneros preferidos são comédia, suspense e ação. Excluiu o Shoujo água com açúcar de sua vida e hoje é uma pessoa mais feliz.

3 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. será q esta disponível as receitas dos pratos de toriko?

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*