Como promover Tales of Xillia 2 no Japão.

Fala galerinha louca por Tales of Xillia, tudo certinho com vocês? Quem aqui nunca viu um ônibus, ou carro ou até mesmo um trens todo adesivado, fazendo propaganda para um determinado produto? Apenas uma observação, aviões não são adesivados, eles são pintados, mas esse processo ficar para um próximo post.

Vocês fazem ideia do trabalho que dá “envelopar” um ônibus? E que tal envelopar um ônibus com imagens de Tales of Xillia 2? O pessoal do site Gigazine acompanhou todo o processo e fez algumas (muitas) fotos do processo.

O ônibus foi preparado para um evento da Machi Asobi que acontece em Tokushima, Japão.

Todo esse processo foi feito para promover o filme Tales of Xillia 2 que vai estrear no Japão em 1° de novembro de 2012.

Detalhes também para um ônibus que foi envelopado para Fate Zero.

Ainda no embalo, a Toyota entrou também na divulgação do jogo, alguns exemplares do Toyota Auris e Aqua também foram adesivados e o pessoal do CNET Japan conferiu.

 Tales of Xillia 2

Seguem as fotos.

 

No Japão, além de ver imagens promocionais em trens e monotrilhos é normal também ver em cadeiras de restaurantes, casas de chá e até lojas de ramen.

Você que gosta de Tales of Xillia, teria coragem de fazer isso com seu carro???

Comente

Sobre Dias

Otaku, Nerd, Jogador de Video Game. Gosta muito de animes. Assiste quase todos os animes lançados, principalmente se tiver mechas...

4 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. *.* Queria muito andar nesse ônibus. Sou um grande fã da série Tales of. Tales of Xillia 2 é um jogo e não um filme, pelo que eu sei, a NBG (Nacom Bandai Games), não falou nada sobre um possivel filme.

    • Se eu ganha-se dinheiro o um exemplar de graça do jogo, eu faria isso com o carro que eu não tenho.

    • Lucas, você está correto. O que vai sair é o jogo, porém foram anunciados vídeos promocionais. De qualquer forma, já arrumei o texto para não causar dupla interpretação. Obrigado pela dica 😉

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*