Como ser Popular com as Garotas Japonesas em 7 passos.

A Niconico News disponibilizou sete dicas para atrair as garotas no Japão, então que tal testá-las com aquela sua amiga que você está de olho a um tempinho, hein?

garotas

1 – Quando sair com uma garota, lembre-se, damas primeiro

Abra as portas para ela, e quando estiverem em alguma fila deixe-a sempre ir na sua frente. Afinal você é um cavalheiro!

2 – A Proteja

É claro, a menos que você tenha um gosto muito estranho para locais de encontro, dificilmente você dará de cara com algum super vilão ou zonas de guerra. Mas até encontros mundanos lhe oferecerão a oportunidade de a proteger dos elementos da natureza, tal como segurar um guarda-chuva para que ela não se molhe ou oferecer aquele lugarzinho na sombra em um dia muito quente. Quando andarem na chuva, fique sempre do lado da rua, para que caso algum carro espirre água na direção de sua amada você possa servir de escudo humano.

3 – Seja Sexy

Entre outras coisas, as garotas entrevistadas disseram que acham muito sexy quando homens estão fumando, tirando as gravatas ou desabotoando suas camisas. Aparentemente nada as deixam mais louquinhas do que um paciente com câncer de pulmão se preparando para uma cirurgia! (Não entendi essa, não me culpem…)

4 – Aja como um cuidadoso irmão mais velho

As garotas entrevistadas disseram que desde novinhas adoravam ser tratadas como se fossem fofinhas e ter alguém cuidando delas, como um irmão mais velho cuidando de sua irmãzinha. É importante para as mulheres manterem a aparência de puras, nem que seja só a aparência. (Não me batam, estou apenas traduzindo….)

5 – A ajude

Mulheres adoram homens que as ajudem em momentos de dificuldade. Para isso você pode se oferecer para carregar a bolsa para elas ou alcançar algum lugar alto, ganhando assim alguns pontos. Elas disseram também que ficam impressionadas com a capacidade dos homens em exterminar insetos que possam vir a atrapalhar o clima.

6 – Preste atenção ao seu redor

É claro que ser atencioso não é limitado apenas à pessoa na qual está tendo um encontro. Homens japoneses gostam de mulheres que se preocupam com aqueles que estão ao seu redor, e o inverso também é verdade. Quando em um elevador com várias pessoas, pergunte que andar elas irão parar e aperte o botão. Em um restaurante, espere cada um escolher o que quer antes de chamar a garçonete e caso termine de beber algo e for comprar mais pergunte se mais alguém também deseja mais alguma coisa.

7 – Mostre mais a sua pele

Se tem confiança em seu corpo essa é a hora de mostrá-lo! Em dias de calor vista uma regata ou em dias chuvosos ande só de camiseta para mostrar que você é macho. Em situações menos formais, como churrascos e se a ocasião lhe permitir fique sem camisa, isso pode excitar as mocinhas. Dito isso, em nenhuma situação foi constatada a possibilidade de tirar as calças no meio de um encontro.

Muitos devem perceber que algumas dicas, como a de ser um irmão mais velho e “cuidar” de sua irmãzinha e de ficar tirando a roupa podem trazer alguns riscos de vida e de liberdade, no caso de ser denunciado à polícia. Ah sim, e não podemos esquecer da dica secreta que faz muita diferença nessa história:

SEJA BONITO!!

Fonte: RocketNews24

Comente

Sobre Raito

Raito
Podcaster e editor de áudio, gamer casual, viciado em tecnologia, animes, mangás e cultura japonesa em geral. Gêneros preferidos são comédia, suspense e ação. Excluiu o Shoujo água com açúcar de sua vida e hoje é uma pessoa mais feliz.

14 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Não é só com as garotas japonesas que isso funciona não. Conheço várias meninas com quem essas dicas funcionariam. A tirar a do paciente com câncer de pulmão, porque elas não querem um cara que:

    1. Seja idiota a ponto de se matar aos poucos
    2. Cheira mal
    3. Tem dentes feios e pele ruim.

    Fora isso, acho que todas as outras dicas são válidas. Ser bonito ajuda bastante, mas no primeiro momento. Mas se o cara for um babaca, não há beleza que o salve. A não ser que ele seja rico e a mulher só queira se aproveitar do dinheiro dele. Mas, considerando que a mulher tenha mais de um neurônio, só beleza não é suficiente. Além de tudo o que foi dito no post, ser engraçado e charmoso pode fazer uma garota se interessar por você.

    Lembrando que algumas das dicas também valem para as meninas/mulheres. Sejam educadas, charmosas, engraçadas. Não deixem tudo pro cara fazer.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*