kyotocos_01

Cosplayers invadem o sistema de metrô de Kyoto

O metrô de Kyoto ficou lotado de cosplayers semana passada, alarmando alguns passageiros e intrigando outros. Embora o Japão possa ser visto como “terra do cosplayer”, na realidade é extremamente raro tantos layers (abreviação de cosplayers) saírem em público. Cosplay é tudo de bom em certos eventos, mas é um grande erro em áreas onde possa causar problemas para os não iniciados. (nota: Não tenho certeza quanto a tradução dessa ultima frase, pois me deparei com algumas expressões que eu desconhecia. tentei traduzir pelo contexto e acho que os significados pelo menos estão bem próximos.)
Então o que todos esses caras (sim, são quase todos homens) estão fazendo no metrô? Estão promovendo o futuro Kyoto Manga Anime Festival que está conectado ao evento de cosplay GO-TAN!, é claro!
kyotocos_02
GO-TAN! é um grupo ativo de cosplay que organiza evento dentro e ao redor de Kyoto. Dessa vez, eles têm uma área bastante demarcada para o uso de fãs que queres se vestir como seus personagens favoritos e tirar algumas boas fotos ao ar livre. O espaço cosplay vai desde Uzumasa Tenjigawa até Rokujizou. Deve-se tomar muito cuidado para não sair da área delimitada ainda usando os trajes (Isso é contra as regras do evento e pode meter os organizadores em problemas com os locais).
kyotocos_03
As inscrições onlines para o evento começaram dia 25 de agosto. O evento principal vai estar acontecendo nos dias 7 e 8 de setembro no Heian Jingu-mae Okazaki Park. Custa apenas 1.000 yens (por volta de R$ 24,00) participar seja como cosplayer ou seja como cameraman,então aqueles de vocês que estão na área de Kansai querendo expor suas bandanas ninjas e beyblades devem dar uma olhada!
Comente

Sobre law

law

Um Freak gritou para o Mundo!

  1. kamen rider!

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*