Crazy Dreams – O casamento do Panzer….

Oi gente eu sou a Heidi (Raid – ou seja lá como vocês irão escrever, ou não, o meu nome) e a partir de hoje começarei a coluna “Crazy Dreams”. Mas não pense que são loucos apenas no nome, eles são os sonhos de uma pessoa totalmente maluca e ero (de acordo com o meu querido e amado Sky).

Com vocês o primeiro sonho…..

“Houve um alagamento mundial e apenas a minha casa sobreviveu, pois ao redor dela existia uma cúpula mágica impedindo que a água invadisse. Mas algo estranho tinha ocorrido segundos antes da catástrofe.

Todos que estavam on-line no skype falando comigo foram sugados ao meu lar.

O problema é que não apenas estes foram sugados. O temido Jigsaw também se juntou ao grupo. Além do que algumas pessoas se uniram com as coisas nas quais mexiam no computador.

O Kuroki estava assistindo Bleach, por isso se transformou em Ichigo.

Panzer estava ouvindo tango e mandando a sua foto com a rosa para mais uma garota qualquer então se transformou num dançarino de tango com uma rosa na boca.

Lorde verme lia Dragon Ball e virou o Mandibu.

Liz via Jigoku Shoujo então virou a Emma Ai.

Mugi jogava Magic, enquanto assistia a Discoveri especial de insetos, então se transformou em uma lesma.

As outras pessoas estavam aparentemente normais, apenas aparentemente.

O Jigsaw tentou matar o Goezinho, mas Kuroki correu para salvar o seu amado e com sua espada cortou Jig ao meio. Porém o falecido era mais inteligente e minutos antes da sua morte agarrou Goezinho e o matou. Ichigo Kuroki, desesperado pela morte do amor da sua vida, deu um beijo sofrego no falecido e entristecido com a sua morte  se transformou em um horrível Hollow  que destruiu parte da casa, e com fome se comeu.

Liz ao ver a cena culpou Dih, e lhe perguntou “Ippen shindemiru?” o mandando para o inferno. Porém ele ressurgiu e se transformou em um peixe e hipnotizando Sky e Zitelli a se transformarem em peixes e partir com ele para a imensidão

azul. Zitelli como um peixe espada e Sky como o nemo.

Entediado Mugi começou a comer as cartas vindo a falecer, minutos depois, de indigestão.

Verme ficou com fome e transformou Marcos em negresco, que foi rapidamente comido pela Lady. Mas ainda com fome, Madinbu lançou seu raio em um peixe que nadava tranqüilamente em volta da casa, porém o raio bateu na barreira magica e ele virou uma ostra.

A Vanessa ficou com dor de cabeça desta história louca e resolveu ir para casa, se esquecendo que tudo estava alagado. Infelizmente esse lapso a fez morrer afogada.

Outro surto psicótico assombrou a casa, desta vez vindo da Liz. Ela apenas perguntou:

-Vamos jogar paint ball?

Concordamos, mas ela estava louca e na vã tentativa de melhorar a brincadeira trocou as inofensivas bolas de tinta por balas de canhão. E num tiro duplo Liz matou a Lady enquanto esta matava a Liz.

Eis que apenas duas pessoas sobreviveram…. Eu e  o Panzer….

Ele me pediu em casamento e em uma terceira loucura eu aceitei. Nós casamos no meio de um AnimesFriends, cercados de sereias. Nós estávamos super kawaiis de cosplay. E o padre perguntou:

-Cosplayer Heidi você quer se casar com o Cosplayer Panzer?

-Sim

E vivemos felizes para sempre.”

THE END

Dai eu acordei

Este sonho tem o selo de qualidade:



Comente

Sobre Raid

Eu sou... vejamos... EU XD

18 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Muito loco esse sonho.Melhor que que a vez que sonhei que a staff(acho que escrevi errado) do AFS eram um grupo de aliens que tentavam dominar o mundo atravez de hipnoze via podcast…

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*