download

Criador de Evangelion Fala de suas Preocupações com a Indústria de Animes

O Festival de Filmes de Tóquio já gerou barulho, desde os elogios a Miyazaki por  John Lasseter, até as preocupações de Takeshi Kitano com a indústria japonesa de filmes.

O diretor Hideki Anno disse algumas palavras com relação a indústria de entretenimento japonesa também, durante um evento que honrava seu trabalho.

“A indústria de animação japonesa alcançou um beco sem saída – vai ser difícil escapar a menos que sejamos capazes de produzir animação sem considerações comerciais… Pode até já ser tarde demais”, disse Anno.

Acidentalmente, Anno não foi o primeiro diretor demonstrar insatisfações com a direção atual da indústria de animação. Mês passado, Hiroaki Yura demonstrou preocupações na seção “me pergunte qualquer coisa” do Reddit.

Fonte:ANN

Comente

Sobre Narrador

Narrador
Sou um apreciador de vídeo jogos, animação e cultura japonesa. Estudante de jogos, dublador amador, vendedor e amante de literatura, traduzo notícias em meu tempo livre para manter o público atualizado no mundo da animação japonesa, e por vezes escrevo artigos próprios.

3 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. O nome dele é Hideaki Anno

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*