pupa

Criadora de Pupa começa mais um mangá

yokokumogiO preview para a edição de maio da revista Monthly Action, de Futabasha, anunciou nesta terça-feira que a criadora do mangá Pupa, Sayaka Mogi, começará a serialização do novo mangá intitulado Ao no Haha (Mãe de azul) na edição que está programado para ser lançada no Japão em 24 de março.

O mangá gira em torno de uma jovem que durante uma cerimônia vê uma boneca que se parece exatamente com ela mesma. Capturada pelas ações sem coração da aldeia, ela é jogada mais uma vez em um mundo de pesadelos. Por que as bonecas foram criadas? Além disso, quem e o que é a “Mãe Azul”? A revista tem o slogan: “Na aldeia onde os seres humanos e bonecas se misturam, ela viva em um pesadelo, amaldiçoada com um triste destino.”

Mogi começou outra série, a “fantasia psicológica ‘sexual secundária’ ” Switch Witch, na terça-feira. O mangá Pupa terminou em dezembro e a adaptação em anime do mangá começou a ser exibida no mês passado. Crunchyroll está transmitindo a série em vários países fora do Japão, uma vez que vai ao ar.

 

 

 

Fonte:ANN

Comente

Sobre Hayasida

Hayasida
Hm...estudante de Engenharia, otaku em treinamento, apreciador da cultura japonesa e gamer desde criança XD. Fã e seguidor do AFS desde do cast 67.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*