Review: K-ON! [2009]

Sinopse: É o primeiro ano de Yui Hirasawa na escola, e ela está ansiosa procurando um clube para participar. Ao mesmo tempo, Ritsu Tainaka, um baterista, e sua amiga Mio Akiyama, um baixista, estão tentando desesperadamente salvar o clube da escola de música da luz, que está prestes a ser dissolvida, devido à falta de membros. Eles conseguem recrutar Tsumugi Kotobuki para tocar o teclado, o que significa que só precisa de mais um membro para obter o clube funcionando novamente. Yui junta, pensando que será uma experiência fácil para ela jogar as castanholas, o único instrumento que conhece. No entanto, os outros membros acham que ela é realmente uma prodígio da guitarra.

Gênero: comédia, uma fatia da vida
Temas: bishoujo, música, moe, escola

NOTAS:

Design: 9
Animação: 10
Character Design: 8
Cenário: 9
Audio: 10
Roteiro/História: 9
Arte Final: 10
Broadcast: 9
Total: 9,25

Opa galera! Tô voltando com tudo, estive fora do forum graças a trabalho, e curso de 3D. Agora estou equilibrando bem o meu horário, e sempre vou dar uma passadinha aqui e registrar um post!

Leiam após o Break!

Pontos Positivos:

Faz anos que não vejo um anime de musica com qualidade tão incrivéis (a.k.a BECK ~Mongolian Chop Squad~), os pontos fortes de K-ON são super opacos, temos de exemplo a boa qualidade de animação onde não havia delay de audio e animação, exemplo se formos olhar as partes no qual as garotas estão tocando, e focarmos na Ritsu (Baterista) notaremos que quando a bateria na musica toca o “Bumbo” o bumbo da Ritsu anima \o/~, isso é muito (desculpem o termo) FODA! Realmente a animação é perfeita, o cenário merece bons créditos também pois, pespectiva e a ilustração dos cenários são muito boas e não deixam a desejar como qualquer animação japonesa. A História é bem interessante a maneira do qual o roteiro é abordado pelas garotas e mostrado no video também, não deixam nem um pouco a desejar, o design é bem caracteristico e rabiscado. E é muito engraçado, a dublagem é perfeita, não vi delays ou erros de dublagem como vários animes que sairam na TV Japa em Abril. O Hisako Yamada (Diretor) está de parabens!

Pontos Negativos:

Agora começa a parada do bagulho do bagulho do pedaço! O Character design deixa muito a desejar, acho que dava para eles terem desenhado as garotas mais detalhadamente, vi cortes de coxa, bom N problemas com o character, como a animação japonesa tem a caracteristica de ser algo bem caricaturado (Da maneira deles, claro!), isso tirou um pouco da qualidade da animação. Os Broadcasters (Canais de TV para Exibição) deixaram um pouco a desejar, pois apressaram muito a galera da Kyoto Animation (Studio de K-ON!, Lucky Star) a entregar logo o projeto pronto! Geralmente você demora em torno de 1 Ano para montar um projeto lá no japão, um projeto legal, e se não estou enganado o próprio Yamada falou que K-ON! teve sómente 8 Meses! Isso é muito pouco, a exibição de K-On! Deveria ocorrer sómente no final de 2009 para o começo de 2010!

Conclusão: Um projeto fantastico, que está gerando meses no topo do Oricon (Principal ranking de vendas de CD/DVD no mercado japonês), eu realmente recomendo, é muuuuuito engraçado, o pessoal que produziu não tem um pequeno curriculo, é fantastica essa animação!

OBS: Essa crítica foi toda para o Tillman~ meu queridinho tchuqui tchuqui<Ponto Final> Vai pro inferno!

OBS2: Bom, o podcast de hj é especial, não vou falar qual vai ser o assunto… aguardem!!! MUAHWhaWHAW xD Mas vou logo avisando que eu não estou nele, aí vai o por que: Era uma quinta, passei a madrugada toda instalando meu queridinho Windows 7 (muito bom, recomendo.) e era exatamente 7 da manhã, esperando algum mala do podcast aparecer, vi o horário então resouvi cochilar e coloquei meu despertador do celular, porem esqueci de ativa-lo… quando acordei era 10 hrs da manhã… a gravação começou as 9… enton fiquei na merda. Não gravei por causa do soninho da vida!

Ultimos animes que terminei: K-ON e Great Teacher Onizuka!
Comentem! BjmeligaeassistaCQC, KuroKi.

P.s: Todas as notas vão de 0 a 10
Comente

Sobre sky

Hajimemashite Henrique Sena DESU! mais conhecido como Sky! Fundador do site Anime Freak Show em 2009, apresentador do podcast, editor de audio profissional... Formado em múltiplas áreas de criação como Áudio, Vídeo e Imagem. Apaixonado por Filmes, Series, Animes, Games, NBA, NFL, Doritos, tecnologia e especialista em Notebooks. Compre na AVELL!

3 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. You are correct that the best ooptin for communicating between investigators is two-way radio. The only other ooptin is Nextel group talk, but then you are at the mercy of cell phone signals and it never fails that one of the people you are trying to reach is on the phone when you are trying to reach them on direct connect. The price of good 35 watt and higher mobile radios has come down in the last ten years and the number of covert antennas available has made this a viable ooptin. You hit the nail right on the head!

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*