dgray

D.Gray-man tem 20 Milhões de Cópias em Circulação

O volume 24 de D.Gray-man, de Katsura Hoshino, anunciou na sexta que o mangá tem mais 20 milhões de copias vendidas.

Hoshino lançou o mangá originalmente na Shonen Jump em 2004, mas o mangá entrou em hiato devido a problemas de saúde do autor. A série continuou na Jump Square em 2009.

D.Gray-man se passa em um mundo de fantasia que revolve em torno de Allen Walker, um jovem que se torno um exorcista do grupo Black Order.O grupo protege a humanidade do maléfico Millenium Earl.

ANN
Comente

Sobre Narrador

Narrador
Sou um apreciador de vídeo jogos, animação e cultura japonesa. Estudante de jogos, dublador amador, vendedor e amante de literatura, traduzo notícias em meu tempo livre para manter o público atualizado no mundo da animação japonesa, e por vezes escrevo artigos próprios.

9 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Carlos Alexandre E você vem me fala isso agora ? sendo que eu eu falei isso no primeiro comentario e dps qnd respondo de uma maneira ''correta'' Vc volta la pro inicio do assunto e fala sobre algo que n tem nenhuma ligação com o assunto em questão, se vc achou q eu não falei de uma maneira respeitosa td bem, mais o ''nego'' q eu citei não foi de maneira racista ! E sim uma expressão ! Seja mais Polido ao conversar ? Eu dei minha opinião vc deu a sua, só não precisa retrucar uma frase que no meu ponto de vista não ofenderia ngm !

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*