Dançarino japonês vira sensação na Internet!

Depois que a japonesa Miu fez sua performance sofrível de “Born This Way” de Lady Gaga no American Got Talent, o Japão estava desesperado para ter um representante a altura  para o show em Las Vegas, que provasse que os japoneses podem sim dançar. Quando isso acontece, muitos deles podem literalmente desafiar as leis da física.

Confira o fiasco primeiro:

Eis então que surge Kenichi Ebina, que mandou pra longe o público e juízes com seus movimentos robóticos e sua rotina de dança que parecia impossível, e que parecia que seguia os eventos do primeiro filme de Matrix.

A performance incorpora os movimentos básicos da “dança do robô”, mas os mistura também com um algumas técnicas super-humanas, como parecer que está andando de trás pra frente, literalmente remover sua cabeça, e outros truques que literalmente fariam você pensar: isso é realmente possível?

Veja aí:

Até mesmo Howard Stern, que literalmente está falando sem parar por 30 anos, pareceu ficar sem palavras depois da performance do japonês.

As fotos realmente não fazem justiça à performance, mas caso esteja vendo no trabalho ou não possa ver o vídeo acima, já pode ver alguns movimentos bem malucos abaixo:

screenhunter_147-jun-24-18-30

screenhunter_148-jun-24-18-30

screenhunter_149-jun-24-18-30FONTE:RocketNews24

 

Comente

Sobre Raito

Raito
Podcaster e editor de áudio, gamer casual, viciado em tecnologia, animes, mangás e cultura japonesa em geral. Gêneros preferidos são comédia, suspense e ação. Excluiu o Shoujo água com açúcar de sua vida e hoje é uma pessoa mais feliz.

3 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Asiáticos……… PQP !!! INCRÍVEL !!!

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*