Dengeki Daisy termina em outubro

A edição de Setembro da revisa Betsucomi, da Shogakukan, revelou no Sábado que o mangá de romance Dengeki Daisy de Kyousuke Motomi irá acabar na edição de Novembro, que é programado para ser lançado no Japão em 12 de Outubro.

betsucomi-watermark

O mangá segue Teru Kurebayashi, uma estudante colegial que perdeu os pais e mais recentemente, seu irmão mais velho. Pelo último desejo de seu irmão mais velho, Teru agora se comunica por mensagens de texto com uma misteriosa entidade chamada “Daisy”. Então, um dia, Teru acidentalmente quebra a janela da escola e concorda em pagar por isso ajudando o zelador da escola Kurosaki com as tarefas ao redor da escola. Kurosaki é muito rigoroso, e parece estar escondendo algo de Teru.

Motomi começou o mangá em 2007 na Betsucomi, e Shogakukan publicou o 14º volume em Junho. Tanto nas versões japonesas e inglesas, o mangá tem estado no ranking das listas de top-vendas em seus respectivos países.
A edição de Setembro de Betsucomi também revelou que Boku to Kimi to de Niji ni Naru, de Shizuki Fujisawa, também irá terminar na edição de Novembro.

Fonte: ANN

Comente

Sobre Hayasida

Hayasida
Hm...estudante de Engenharia, otaku em treinamento, apreciador da cultura japonesa e gamer desde criança XD. Fã e seguidor do AFS desde do cast 67.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*