Dezembro/2012- Sessão de comentários do AFS

Eai pessoal, como vão vocês? Aqui quem vós fala é o Ricky, trazendo mais uma vez a sessão dos comentários do AFS! Embora esteja um pouco atrasado… Enfim, não irei inventar desculpas. Ou melhor, quem quiser saber o motivo do atraso veja no final desta postagem.
Por agora, confiram os comentários, observações, sugestões, reclamações, elogiões? Quem sabe… O que importa é que tem bastante comentário legal. ^-^

Alexandre

Temporada de Verão 2012 – Os melhores!

Gostei de Accel World, mas acho que faltou explicar muita coisa. Não senti resolvida a questão do jogo, ainda falta muita coisa a ser explicada e os outros reis ainda não deram as caras. Tenho para mim que a Black Lotus não queria decapitar o antigo Rei Vermelho; de qualquer forma a questão está mal resolvida. PArticularmente não gostei do acro do “Noumi”. Os personagens mal dominaram suas habilidades já se deparam com novos poderes… ficou meio acelerado demais na história. Foi resolvida de forma satisfatória, mas acho que poderia ser deixado para mais tarde. Por fim, um erro no último episódio: Ao verem Noumi desmemoriado, eles agem como se não soubessem que o Acdel World pudesse apagar memórias, mas, no mínimo, o Taki sabia, pois agendou um encontro do Silver Crow com a Boucer e ele voltou sem memórias do encontro, não? De resto, não tenho como comentar, pois não assisti todos os animes citados. Parabéns pela resenha. Abraços.

Daniel

Season Cast – 001 – Psycho-Pass até o 04 e Shinsekai Yori até o 06

Gostei muito do cast, finalmente voltaram !
Realmente o Psyco Pass é um anime q todos adoram,e eu acho q o traço do Katekyo combinou um pouco com o clima do anime(ou é pq eu gosto do traço de Katekyo); O Btooom!,eu queria dizer eu aposto muito nele, mas realmente, a animação dava pra ser melhor. Mas eu to gostando do anime, insistam um pouco mais,cheguem pelo menos até o episódio 6. Num liguem tanto pra animação,até pq JoJo tem uma animação muito fraca e é na minha opinião é o MELHOR anime dessa temporada.

anny

Começei a ouvir o cast agora, e cheguei na parte do Boku no Piko, olha sou fujoshi, vi muitos lemons e darks lemons, mas não aguentei ver nem a op inteira do boku, meninos NÃO VEJAM isso, vcs irrão ter derrame cerebral O.O

Walquiria

Olá a todos. Espero que estejam acompanhando Shin Sekai Yori, pois o desenvolvimento está um pouco diferente do novel, mas ainda assim mantém o excelente ritmo. Na minha opinião o melhor da temporada. Os mistérios aos poucos estão sendo explicados. O caso do “gato” mencionado no cast, por exemplo. O enredo é profundo,logo não será algo a ser apreciado por todos.
Concordo com o caso de B-TOOOM, pois acompanho o mangá e realmente esperava algo melhor a nível de animação. Contudo, não creio que ele deva ser tão comparado a Gantz. Confesso que me lembra muito Battle Royale, mas nesse caso mais do que 1 pode sobreviver, desde que tenha os 8 chips no fim das contas.
Meu medo assim como o de vocês está em Zetsuen no Tempest, em relação ao possível final filler. Jojo tem um enredo muito bom, fiquei feliz pela animação, apesar do estilo. Vocês comentam a respeito de Inu X Boku SS…bom, se não curtem histórias muito, mas muito melosas, com alguém sendo mais pisado do que capacho e que babe mais em seu mestre do que Sebastian/Ciel, recomendo que passem longe!
Code me animou por parte da direção, confesso que apesar dos clichês, irei terminar de assistir.
KamiShita me faz rir, existem algumas diferenças entre o mangá e a animação, mas no geral é legal, me faz rir e eu acho a arte bonita e é isso que importa,apesar de concordar que o shoujo da temporada é Tonari. ^^

*** Não acho Suki tte inayo tão parecido com Kimi ni todoke a começar pelo fato de que eles se beijam, uahsuahs****

Infelizmente, o que me decepcionou foi “K”- pois o mangá retrata as coisas de um ângulo bem diferente logo de cara. “K-memories of red” é realmente bom, quando ouvi falar sobre o anime fiquei com vontade de ver, mas o enredo ficou falho, apesar dos efeitos que realmente são muito bons, fora a trilha sonora que realmente gostei. XD

Agora o que me deixou feliz, foi Magi, pois passei a acompanhar o mangá logo após o primeiro ep!! Realmente um marco dessa temporada!!! E por fim, tenho que concordar que Psycho-pass é simplesmente fantástico! A começar pela trilha sonora, o que dizer de Supercell no encerramento digno de op?! Uma histíoria com bom ritmo e que me deixou com uma puta vontade de ter uma arma como aquela em casa! O coloco no topo da lista dessa temporada junto a Shin Sekai Yori e espero sinceramente que animes como os dois apareçam na próxima temporada. XD

Jennifer de Castro

Kami-sama Impressões Erradas.

Até que enfim alguém que pensa do mesmo jeito,para ser sincera estava apostando muito em Tonari no Kaibutsu-kun,mas se o anime seguir fielmente o mangá creio que para uma sequência de 12 episódios terá um final bem vago,porque nem Haru e Shizuku tem um avanço no romance’ deles o que é realmente uma pena.Então não sei como eles colocariam um final bom e digno para um mangá tão bom sem mudar muito o mesmo

Agora em relação a Kamisama Hakimemashita no primeiro episódio achei que o anime ia ser bem chato,com apenas aventuras cotidianas cheia de comédia com o pessoal que mora no templo.Mas fui dar uma chance pro anime pq nunca se sabe realmente se será bom apenas com o primeiro episódio e estou realmente adorando este.
Ele tem comédia com uma pitada de romance, as cenas que são demostradas isso é de um jeito tão inocente e meigo,que é impossível você não se emocionar.Concluindo digo que Kamisama Hakimemashita é o anime shoujo dessa temporada se assim podemos dizer.

*Referente a Sukitte Ii na yo que é outro romance da temporada é bem legal mas a história é tão clichê que tudo que vejo sempre cai na mesma mesmice,mas não é só por isso que não gostei tanto do anime, não me prendeu,simples assim.

Adorei seu post !

Luci

engraçado…eu tive uma impressão parecida com a sua…tudo começou em um dia que pensei “aaah to sem anime pra assistir , serve este aqui mesmo (clique)”…enfim.. de cara eu tbm achei meio bobinho, sem futuro…, mas depois com os episódios seguintes a coisa mudou e esta muito agradável assistir, os pontos que vc ressaltou fazem aquela diferença…pois nos deixa confortável em saber que o anime foi e está sendo bem trabalhado para seu publico, com certeza merece uma chance!! Aprovado! =D

Sasa

Esse foi o pior anime que assisti na minha vida, e o pior mangá que já li. Isso é uma versão mangá de crepúsculo, um verdadeiro lixo que só menininha pode gostar. Horrível.

Sérgio Silva

Falaram merda em Jojo, não é cada parte um membro dos Joestars, e sim cada um foca num personagem chamado “Jojo” diferente. Tanto que na parte 6(se eu não me engano), é o filho do Dio, ou seja, nada de Joestar .-.

Yoshitsune

Season Cast – 001 – Psycho-Pass até o 04 e Shinsekai Yori até o 06

Nada melhor que o 1º Season seja desse dois ótimos animes, pra mim os ambos são os mais “polêmicos” e com maior discussão sobre a nossa sociedade.
Muito bom esse cast, Sky ótimo trabalho na edição, msm com os nosso participantes um pouco travados principalmente o Janjão. Como os Sky eles se superaram msm, até me surpreenderam, até por serem serem estrantes foram muito bons.
Desde que falaram sobre as novidades do AFS, quando falaram do Season já tinha virado meu favorito, um cast falando dos animes da temporada, tem coisa melhor para se ouvir (além de musica) ???

Mario

Eu seria um nivel 4 porque só vi 78 animes, porém com elemento do 5 ao 9, não baixo animes com qualidade inferior a mkv (eu sempre dou um jeito de achar), normalmente com mais de 200mb, quando demora pra lançar traduzido, olho em japones sem legenda msm ou vejo a novels. Sempre sempre leio os mangás dos animes.
Elemento do 5 é que eu sentro estou falando de animes com os outros e faço comparações de elementos de alguns anime com outros.
Elemento do 6 meio distorcido é que vejo em japones msm quando demora pra lançar legendado. (da pra entender)
Elemento do 7 só que vi o live action do DBZ, só que né…
Elemento do 8 meio distorcido é que vejo em japones msm quando demora pra lançar legendado. (da pra entender)
Elemento do 9 e tenho o canal NHK Premium na tv, e meio distorcido, a cada convenção gasto no minimo 200 reais, sem contar o ingresso, que no caso aqui é de 50 a 70 no caso do anime extreme que eu vou de vip. Só num fui para o Japão ainda como disseram porque eu tenho 14 anos T.T

Vythor

Até que não seria ruim não, um ano de VIP, conversa com Sky baixinho, vai que rola.

Esse jogo esta condenado desde o começo.Se o jogo anterior foi meio fraco,e contava basicamente com todas as sagas,imagine essa que vai contar só com o arco da ilha dos mano peixe?Enfim,mandar um heads up pra vcs ae,essa noticia é menos importante do que a minha:Na capa da Jump dessa semana,foi anunciado um novo game,na matéria estava o Luffy o Goku e o Toriko.Estão especulando ou um Novo Jump Stars ou um novo Batle Stadium D.O.N. O jogo sera em comemoração aos sei la quantos anos de Weekly shounen Jump.

lau-chan

J-WAY – O Gato da sorte e do dinheiro.

Já vi esse gatinho em vários lugares, mas nunca imaginei que ele significava tanto, nem que era da cultura japonesa, ele não é tão incomum no Brasil.
é legal o jeito que os japoneses chamam as pessoas haha
Achei a lenda do Gato do Templo a melhor, fiquei com dó do gatinho na “A Cortesã”
Gostei do post, aprendi uma coisa nova ò.ó

Yoshitsune

Quando estava vendo o checklist dessa temporada, eu li o nome do anime, vi o poster e depois pensei “Pow isso ai vei ser um Marley&Eu ao estilo japonês”. Quando fui ver os primeiros 3 minutos já levei um baque “WFT ???” já estava me matando de rir, é impossível não soltar algumas gargalhadas nesse anime.
Ryuunosuke fugiu de todos os padrões de um nerd, hikikomori ( Agora acho que virou moda hikikomori tem ser “fashoion” em anime, que nem a persoagem principal do Sasami-san@Ganbaranai que estreará em janeiro ).
Ai pessoal, o Ryuunosuke já pode se candidatar a ser um cavaleiro de Athena ? rsrsr’

Raii

Lámen! Lámen! Lámen!

Fiquei surpresa, não sabia que o caldo do lámen era feito com ossos ahshahshas mais esse acho que é um dos principais pratos que os otakus querem provar, sempre tem algum anime com lámen, a meu lámen instantâneo favorito é o de feijão ahsahs bem brasileiro hehe

Raii

Monjayaki, o primo desconhecido do okonomiyaki

Como posso dizer isso….estou louca pra provar esse prato desde que comecei a ver/ler Tonari, eu gosto muito da culinária japonesa, até os pratos mais exóticos me atraem ashahsha esse vou provar com certeza quando for pro Nihon hehe

fyther

Se for como o anterior a unica coisa que o vai salvar será o gameplay.
Só espero que eles tenham aprendido com o primeiro e façam algo
melhor (bastante melhor) xD.

lau-chan

Com certeza esse OVA ter superado a audiência de Sazae-san foi muito foda, mas esse especial foi passado a noite, isso ajudou bastante.
Achei que eu tava vendo coisas depois que o especial ficou com a animação perfeita derrepente haha.
E definitivamente, a Nami se esfaqueando é uma das melhores memórias que tenho de One Piece, e ver ela refeita foi incrível! “Luffy…tasukete”
Terem cortado quando o Luffy caiu na água não tinha como evitar, já que isso leva muito tempo, eu achei que foi melhor assim, mas acabou tendo que mudar vários fatos daí eu senti falta XD
Eu jamais tinha pensado que aquela recompensa do Luffy mudaria tanta coisa, mas parando pra pensar…se retirassemos ou se mudassemos os fatos no anime iria levar a história pra um rumo inimaginável, isso é muito legal, a história poderia tomar tantos caminhos…
Boa idéia vocês tiveram sobre especular os outros trabalhos dos seiyuus de One Piece, é muito engraçado encontrar a voz deles em outros animes, espero anciosamente por isso *-*
E pra finalizar meu comentário, assim como vocês finalizaram o cast: To fora dessa da Nami ser minha “nakama”. E parem pra pensar, vocês acham que ela iria cobrar barato pra ela se “nakama” de vocês? É o mundo dos negócios….
Arigatou Gozaimasu pelo cast, hontou ni arigatou *——*

Junior César

Nem ouvi ainda ! mais os comentarios do season cast e kaizoku cast ..estao mto poucos !! meu Deus o povo só se importa com o Podcast ..escutem os outros tbm –são de otima qualidade e mto engraçado assim como os outros ..comentem tenho certeza que isso dá auto estima para eles continuarem com os trabalhos ! ^^

lau-chan

Ás vezes parece que vocês estão seguindo um roteiro e não parece natural, se soltem mais, chega quebrando tuduh mesmo *0* (se o sky deixar vcs quebrarem tudo kkkkk)
Por exemplo “vamos falar sobre isso, oq vcs acham disso?” Não parece que ta fluindo uma conversa naturalmente, parece uma entrevista em que o entrevistador já tem escrito o que perguntar.
Mas as opniões de vocês são muito interessantes, eu acho muito legal o significado dos Magi’s, muito mesmo, acho bacana a linha de pensamento que teria alguém mais poderoso que os reis, que inclusive escolhe quem seria capaz de governar
E com certeza a Morgiana é a personagem feminina que todo mundo espera em um shounen, eu não fico com vontade de socar ela como fico quando vejo a cara da Orihime, eu acho que a personalidade dela combina com as atitudes delas ‘-’
Bom, eu não acompanho Sukitte entao até a próxima XD (cansada desses shoujos cheios de clichês, que só muda os personagens e os nomes deles (nem isso ás vezes)).

Lim

Season Cast 2 – Magi até o 8 e Sukitte Ii na yo até o 8

Season Cast veio para ficar. Chega de ver todo dia a turma falando do capítulo da novela, temos que ver um bando de Freak falando de animes ai sim a coisa anda, Janjão você ta indo bem parceiro com o tempo vc vai se soltar mais, não e fácil o Sky Treinador do AFS o Barcelona dos Podcasts chegar passar a camisa e dizer vai gravar garoto.
E muita pressão Lol!! É muito legal acompanhar a Evolução dessa galera, matadora de barata… (Olha o Ibama Kuroki kkkk) Valeu Pessoal.

lau-chan

JWAY – Benkyou, benkyou, benkyou…

Eu já esperava por essa matéria XD
Acho que todos nós que assistimos animes já percebemos o quanto é incrível o sistema educacional do Japão. Os uniformes, costumes nas escolas, os clubes. Mas tem uma coisa que você não citou, o festival escolar, parece ter virado obrigatório em todo anime que mostra vida escolar, tenho curiosidade em saber se todas as escolas no Japão realizam esse evento, eu acho muito legal o modo como os alunos se unem pra faze-lo.
Obrigada pelo post e informações =)

Larissa Guilger

Gravação AO VIVO de Accel World dia 15/12 as 20:00 da noite

Otima gravação, Raito maldito cantando direito! queria ver o povo pagando mico. a sua trollagem foi boa

Algum anonimo

Gravação AO VIVO de Accel World dia 15/12 as 20:00 da noite

Só pra lembrar que vocês falaram que os epis em Okinawa eram fillers. ERRADO! Essa parte tem sim na light novel, na verdade ela está no volume 10, que são 3 side-stories (uma delas sendo Haruyuki vs Kirito), que é típico do Kawahara (ela ama escrever side-stories). Mas, sim, tem na light novel…
E não vou dar spoilers mas tem muuuuuuito mais desenvolvimento sobre a armadura da catastrofe mais pra frente na light novel…
E só pra falar, meu personagem favorito é o Black Vise…

Vythor

Gravação AO VIVO de Accel World dia 15/12 as 20:00 da noite

Uma coisa que também foi falho no anime de Accel World, foi que ao decorrer do anime ele foi cada vez mais se desviando do foco central que tinham proposto no inicio, que era o de chegar ao nivel 10 e zerar o jogo, então isso foi uma das falhas que ao meu ver meio que perdeu o foco do que era pra ser o anime, pois no começo eles eram uma nimação imensa e depois foram esquecendo. Mas é esperar por ruma segunda temporada, e eu acho que a fukko enttra para nega nebulous

Niashu

Gravação AO VIVO de Accel World dia 15/12 as 20:00 da noite

Eu gostei do cast, mas podia estar melhor, mas como a staff ainda é nova é perfeitamente compreensível
mas não vou ouvir as proximas gravações, porque gosto de ser surpreendido.

Raito, gostei de te ouvir cantar.

Cumps

Vinicius Meirelles

Nossa mano eu fiz de tudo pra ver mais não deu, fiquei ouvindo o papo Random, só que no horário do poadcast mesmo a minha mãe me arrostou para uma festa fiquei puto de vida ¬¬

Cara… são bons trabalhos iguais aos que vocês fazem que me dão ainda mais orgulho de ser otaku. Ótimo cast.
Só acho que poderia ter uma lista de links dos animes comentados :3… me perdoem se já tiver mas n achei nada do tipo =D. Um abraço ai pra equipe e continuem fazendo esse bom trabalho e trazendo novidades pra gente *3*.

Kaio Henrique

Review: Area no Kishi

queria dizer que essa umas das poucas series de 2012 que foram realmente boas, e que reeview ficou otima apesar que area no kishi teve um começo mais que excelente talvez um dos melhores que ja vi mas nao manteve o nivel apesar de ser agravel assitir

Dhockio

Nunca ri tanto lendo alguma coisa deste os artigos da desciclopédia, vlw Majin.

Rank Mês

Rank Mês

Lau-chan: 6

Rai: 4

Kaio Henrique: 3

Vythor: 3

Yoshitsune: 3

Dhockio: 2

Fyther: 2

Jennifer de Castro: 2

Jonatas da Silva: 2

Luci: 2

Sasa: 2

Alexandre: 1

Anny: 1

Algum anonimo: 1

bRuuNo707: 1

Daniel: 1

Julio César: 1

Lim: 1

Larissa Guilger: 1

Mario: 1

Niashu: 1

Sergio Silva: 1

Valquiria: 1

Vinicius Meirelles: 1

Top 10

Top 10

Lau-chan: 14

NIS: 8

Jonatas da Silva: 8

Milie: 7

Lim: 5

Rai: 5

Vythor: 5

Dhockio: 3

Kaio Henrique: 3

Yoshitsune: 3

 

EIS AQUI A CULPADA PELO ATRASO

 

Comente

Sobre Ricky Aguiar

Ricky é um garoto maroto que se tornou estagiário do Site após ter ingerido alguns cogumelos antes de enviar um e-mail pro site. No papel ele foi contratado para ser pauter mas na pratica ele é redator,revisor e postador de face(se é que essa função existe) entretanto a sua maior habilidade é incomodar a Renatinha.

Um Freak gritou para o Mundo!

  1. A melhor desculpa que já vi
    Ninguém nunca admite que a culpada é a preguisa haha

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*