HanagaiCharacters

Diretor do live-action de Hanagai: Nunca assistiu o anime, nem o mostrou ao elenco

t640_634762

Takurou Oikawa, o diretor do filme live-action de Boku wa Tomodachi ga Sukunai (Haganai), light novel de Yomi Hirasaka, revelou numa entrevista ao site Akiba Souken que ele não viu o anime que adaptou os romances de Hirasaka e disse ao atores para não vê-lo também.

Akiba Souken:” Parece como se os personagens do filme retratassem de modo semelhante a seus fatos do anime. Você deu quaisquer indicações específicas da atuação?”

Oikawa: “Foi-me dito por [Yomi] Hirasaka: ‘O anime é uma interpretação da obra original, por isso não represente o anime exatamente e faça uma interpretação feita para o cinema,’ desde o início. Dessa forma, as pessoas que não conhecem o anime ou romances podem apreciar o filme. Portanto, eu decidi não assistir o anime e ter certeza para não mostrar para o elenco do anime também. No entanto, as light novels são minuciosas, por isso às vezes as maneiras que os personagens falam são inevitavelmente semelhante ao anime. Eu acho que essa é a beleza dos personagens originais.”

ph01

A original light novel Boku wa Tomodachi ga Sukunai, de Hirasaka e Buriki, giram em torno de Kodaka Hasegawa (Kouji Seto) – um estudante transferido meio japonês meio britânico cujo cabelo loiro de delinquente e olhos ferozes assustam as pessoas.

 

 

 

 

ph02

Kodaka e uma menina aparentemente perpetuamente carrancuda chamado Yozora Mikazuki (Kie Kitano) decidem formar o Rinjinbu, um clube de desajustados que querem fazer amigos.

 

 

 

 

 

 

ph03

Os dois são, eventualmente, agrupados por outros cinco. Mio Otani desempenha Sena Kashiwazaki, uma bela garota que trata seus admiradores masculinos como escravos, mas nunca teve amigas.

 

 

 

 

 

ph04

Sara Takatsuki (Otomen, GTO, Daily Lives of High School Boys) desempenha Yukimura Kusunoki, um jovem que parece uma mulher, mas afirma ser um garoto.

 

 

 

 

 

 

ph05

Mao Kanjou interpreta a brilhante e pervertida Rika Shiguma.

 

 

 

 

 

 

 

ph06

Sayu Kubota interpreta a irmã mais nova de Kodaka, Kobato Hasegawa.

 

 

 

 

 

 

 

ph07

Momoka Yamada interpreta Maria Takayama, uma menina num traje de freira com um amor por batatas chips e uma natureza um tanto impertinente.

 

 

 

 

 

 

001l-3

Modelo e ator Louis Kurihara interpreta o “presidente do conselho estudantil de coração frio” Saionji. (Este personagem é um exclusivo para o filme – um que não aparecem na série original da light novel.) Saionji é um tirano que está fechando os clubes inferiores tais como o Rinjinbu.

 

 

 

 

 

 

 
present_05

Os espectadores receberão calendários e marcadores de livro contendo imagens do elenco de personagens de Haganai do live-action e do anime.

Takurou Oikawa escreveu o roteiro e dirigiu o filme, que está previsto para estrear em 1 º de fevereiro de 2014. Hirasaka afirmou anteriormente que o filme será uma história original, de modo a não recriar as comédias românticas das light novels originais.
Oito volumes da light novel tem 6.220.000 cópias impressas. Ela já inspirou duas séries de anime com spinoffs, bem como um mangá.

 

Fonte:ANN

Comente

Sobre Hayasida

Hayasida
Hm...estudante de Engenharia, otaku em treinamento, apreciador da cultura japonesa e gamer desde criança XD. Fã e seguidor do AFS desde do cast 67.

Um Freak gritou para o Mundo!

  1. Esse filme vai ser uma merda…

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*