ghost_in_the_shell_

Dreamworks alista diretor para fazer o filme live-action de Ghost in the Shell

rupsan
A empresa de produção cinematográfica americana Dreamworks alistou Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador) para dirigir a sua planejada adaptação do filme live-action do mangá cyber-punk Ghost in the Shell, de Masamune Shirow. William Wheeler (Hoax, The Reluctant Fundamentalist) escreveu um novo roteiro para o projeto.

Jamie Moss (Street Kings, Last Man Home) estava originalmente inscrito para o script do filme, quando Dreamworks anunciou sua licença em 2008. A Dreamworks contratou o escritor de Shutter Island e a produtora executiva Laeta Kalogridis para elaborar o filme em 2009. Ela escreveu em Março de 2010, ela iria “torná-lo em um projeto em algumas semanas”. Kalogridis também reiterou em 2010 que o seu roteiro para o filme live-action seria baseado no mangá original de Shirow e não ma adaptação do filme em animação de Mamoru Oshii e da Production I.G.

A1590-18
Vários informaram em 2008 que a Universal e a Sony também negociaram para os direitos, que o estúdio de anime, Production I.G, estava lançando para a editora original do mangá, Kodansha. O que tornou o acordo em favor da Dreamworks, foi o entusiasmo do co-fundador do projeto, Steven Spielberg. O jornal de comércio de entretenimento cita a fala do aclamado diretor e produtor : “Ghost in the Shell é uma das minhas histórias favoritas. É um gênero que chegou e que nós, com grande entusiasmo, convidamos à Dreamworks.”.

Avi Arad (formalmente da Marvel Studios, bem como, das franquias de filmes do Homem-Aranha e X-Men), o filho de Ari Arad, e Steven Paul da Seaside Entertainment trouxeram o projeto para Dreamworks e que irá produzir.

 

Kodansha também lançou duas novas séries esse ano de mangá baseados no anime do diretor Kenji Kamiyama, Ghost in the Shell: Stand Alone Complex. Além de dois filmes de Oshii e das duas séries de anime Stand Alone Complex e spinoffs de Kamiyama, o manga do Shirow também inspirou o atual Ghost in the Shell Arise, prequela do anime.

 

 

Fonte:ANN

Comente

Sobre Hayasida

Hayasida
Hm...estudante de Engenharia, otaku em treinamento, apreciador da cultura japonesa e gamer desde criança XD. Fã e seguidor do AFS desde do cast 67.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*