Dublador de One Piece Morre

takkouO dublador Nobuyuki Kobushi postou em seu Twitter neste sábado que o seu companheiro de profissão Takkou Ishimori (Sengoku de One Piece e Yuu Isayama de Ga-Rei: Zero´s) faleceu na manhã de ontem (sexta-feira, dia 07/06). Ele tinha 81 anos.

Kobushi comentou via Twitter , “Eu realmente…gostaria de ter podido atuar mais e mais juntos, e gostaria de aprender muito mais com ele…”

O dublador que trabalhava para a Art Vision também era conhecido por seus trabalhos como Yoshimune em Buzzer Beater, Chang Ang em Magic Knight Rayearth 2 e o Rei Xerxes em FullMetal Alchemist: BrotherHood. Fora dos animes, ele também dublou Ranzo Fujibayashi em Tales of Phantasia, o Chápeu Seletor na versão japonesa de Harry Potter e a Pedra Filosofal e Bashful em Kingdom Hearts: Birth by Sleep.

FONTE: ANN

Comente

Sobre Raito

Raito
Podcaster e editor de áudio, gamer casual, viciado em tecnologia, animes, mangás e cultura japonesa em geral. Gêneros preferidos são comédia, suspense e ação. Excluiu o Shoujo água com açúcar de sua vida e hoje é uma pessoa mais feliz.

Um Freak gritou para o Mundo!

  1. Perdemos um bom dublador….:(

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*