Humor

Padre Rodz Facts

Pra quem dúvida dos poderes do Padre Rodz comentados no cast de Ao no Exorcist, então eu lanço aqui alguns feitos desse grande campeão da humanidade. Por isso com vocês, apresento o Padre Rodz Facts:

  1. Padre Rodz não faz exorcismo, ele faz sparring com o capeta.
  2. Padre Rodz não joga água benta no capeta, ele manda um Dempsey Roll.
  3. Padre Rodz não manda o capeta de volta ao buraco por onde ele saiu, antes ele faz o demônio beijar a lona.
  4. Liver Blow, Jabs, Gazelle Punch? Ah, o capeta conhece todos esses golpes… agora se ele sabe executá-los? i Bom, isso não vem ao caso.
  5. Por que você acha que a cara do capeta é deformada? Foi de tanto o Padre Rodz dar mordidas e socos no infeliz.
  6. Padre Rodz não te dá benção, ele te permite viver por mais um dia.
  7. O capeta na verdade não é vermelho, ele é só um bicho amarelo cheio de hematomas.
  8. O capeta não possuía chifres, aquilo lá são galos na cabeça de tanto apanhar do Padre Rodz.
  9. O capeta só possui rabo, porque falaram pra ele que o Padre Rodz não bate em animais… não bate da cintura pra baixo.
  10. O inferno só é quente porque lá é a sauna particular do Padre Rodz.
  11. Padre Rodz disse “Não quero gigantes e demônios por aqui”. Os gigantes sumiram, já os demônios fugiram pra debaixo da Terra.
  12. Padre Rodz + Sister(Arakawa Under the Bridge) = Catedral da Testoterona.
  13. Padre Rodz é fiel. Bate sempre no capeta do mesmo modo, sempre.
  14. Padre Rodz não come o pão que o diabo amassou. O diabo não teria coragem de amassar o pão na frente dele, NUNCA !!
  15. Padre Rodz não cobra dízimos, ele dizima as pessoas que não pagarem ele .
  16. Lutar contra o Padre Rodz? Só se o capeta se manifestar na forma de Canguru, daí ele dura 10 mais segundos.
  17. Padre Rodz não come ovos crus no seu treinamento, ele quebra cabeça demoníacas como uma atividade diária.
  18. Padre Rodz nao faz a Extrema Unção, ele faz a Unção AO EXTREMO.
  19. Padre Rodz não comete pecados. Quem cometeu pecado foi quem dedurou ele e por isso não sobrou pedaço do coitado pra continuar a história.
  20. Padre Rodz treina seu boxe dando socos na carne crua, o capeta que o diga.
  21. O Brasil tem muita água doce porque Padre Rodz tem que fazer retenção hídrica.
  22. O Boxe tem as categorias amadora, profissional e Padre Rodz. As pessoas só não praticam no último nível porque ainda não alcançaram o estado divino pra isso.
  23. Knuckles (Reborn) + Anderson (Hellsing) + Nicolas (Trigun) + Sacrificar o Portão da Verdade = está na direção certa pra sumonar um Padre Rodz.
  24. Padre Rodz está preparado para enfrentar capivaras zumbis assassinas. Mais fácil que isso só jogando pokémon vendado.
  25. Padre Rodz não salva. Quem tem que se salvar é quem ficar parado no meio do caminho dele durante sua maratona diária.
  26. Apollo Creed o Doutrinador só tem esse apelido porque não conheceu o Padre Rodz, senão seria Apollo Creed o Doutrinado Ao Extremo.
  27. Padre Rodz não participa de Beelzebub pra não estragar a série, senão Oga seria espancado até a morte e o bebê Beel viraria coroinha na hora.
  28. Nunca tentaram roubar padre Rodz pela 2ª vez. OS bandidos não duram 5 segundos no 1º assalto.
  29. Padre Rodz em Crepúsculo usaria o Edward como lamparina.
  30. Perdão e Redenção são nomes carinhosos que Padre Rodz deu aos seus punhos.
  31. O Padre Rodz e o Capeta apostaram para ver quem era o mais forte. O perdedor teria patas de bode pra sempre.
  32. O Padre Rodz faz fotossíntese sem luz.
  33. Padre Rodz disputava toda semana queda de braço com Sansão. O perdedor não podia cortar o cabelo.
  34. O Capeta mandou uma cobra picar o Padre Rodz. Após dias com terríveis dores e alucinações, a cobra morreu.
  35. “Keep walking, Johnny”, já dizia Padre Rodz
  36. Suspeita-se que kriptonita sejam pedras dos rins de Padre Rodz.
  37. Padre Rodz fez o melhor solo de guitarra de todos os tempos… em uma bateria.
  38. Padre Rodz faz nó cego enxergar.
  39. Para o Padre Rodz não existe contramão, apenas contra-ataque
  40. Padre Rodz fala braile em latim.
  41. Mãos bem lavadas acabam com até 99% germes e bactérias. As mãos do Padre Rodz podem acabar com 100% de qualquer coisa que ele queira.
  42. Um dia ruim na vida do Padre Rodz é conhecido como Apocalipse.
  43. O Muro de Berlim caiu. Padre Rodz não se apoia mais em muros
  44. Padre Rodz ganhou o World Series of Poker com um dois de copas e um “passe de saída livre da prisão”.
  45. Originalmente, a espada de Greyskull ficava no paliteiro do Padre Rodz.
  46. Padre Rodz ganhou o Rally Dakar competindo com patins.
  47. Padre Rodz se bronzeia no Sol…NO SOL!
  48. Nenhum tiro saía pela culatra até que apontaram uma arma para o Padre Rodz
  49. A ultima pessoa que escreveu o nome do Padre Rodz no Death Note, morreu de ataque cardíaco.
  50. Padre Rodz não vê Shinigamis porque eles se escondem de medo quando o avistam.

OBS: Agradecimentos ao Lucas Cabeça e ao Rodz por completar essa lista de facts. ^^


Mostrar mais

Artigos relacionados

47
Deixe um comentário

avatar
12 Comment threads
35 Thread replies
0 Followers
 
Comentario mais recente
Mais Comentados
  Se Inscreva  
Me Notifique
Izaya-kun
Visitante
Izaya-kun

muito lol padre rodz

Rutra
Visitante
Rutra

Haha LOL muito bom

Se o Padre Rodz é tão bom assim, que venha aqui na minha casa esfregar minha cara no tecladmljkdfls ksdgdhgbevkjldyeiouy94w03~swl,fçe~…

Cabeça
Visitante
Cabeça

Mais um infiel que foi convertido AO EXTREMO!

• Rodz •
Visitante
• Rodz •

Padre Rodz aprova

Sakura
Membro

OREMOS!!!

EdCaetano
Membro

OREMOS!!!

Ricky aguiar
Visitante
Ricky aguiar

Oremos =)

RenataAlexandra
Visitante
RenataAlexandra

Oremos.

FetoChan
Visitante
FetoChan

Oremos!

Pixy
Visitante
Pixy

OREMOS!!

Seiji
Visitante

Oremos (até o Padre Rodz dizer amém)

Pixy
Visitante
Pixy

tenso mano Chuck Norris deve ser um aprendiz do padre rodz

Pixy
Visitante
Pixy

droga dei reply no lugar errado

Ricky aguiar
Visitante
Ricky aguiar

jejuemos, hum, melhor não, só orar ja ta bom kkkkk

renato
Visitante
renato

manu que oremos mais chato orem AO EXTREMOOOOO

Pixy
Visitante
Pixy

É mermao religiões a parte….comer é bom e faz bem x)

Cabeça
Visitante
Cabeça

OREMOS!

laraxu
Membro
laraxu

Oremos

Sakuraba
Visitante
Sakuraba

Oremos ao extremo

Ricky aguiar
Visitante
Ricky aguiar

oremos AO EXTREMO E ALÉM!!!!!!!!!!!!!!! XD

bispo
Admin

Padre Rodz…
Agora a oração do INRI CRISTO PRA VOCÊ:
” ó pai
eterrrrrrrrrrno e imutávelllllllllll
Deus Infalívelllllllllllllll
criadorrrrrrr do univerrrrrrrrrrso
das “culminância” do teu rrrrrrrrreino
do trrrrrrrrrrrrrrono do teu poder
do alllllllllto do qual teus olhos temíveis
tudo descobrrrrrrrrrrrem e tudo vêem
abençôe teus filhos
com saúde luz e justiça
que é tua toda a glorrrrrrrrrria para todo semprrrrrrrrrrrre ó pai
…que passem e levem todos….”

Pixy
Visitante
Pixy

amém…

Mich
Visitante
Mich

“O Mundo precisa de mais moes”

• Rodz •
Visitante
• Rodz •

“Moinhos” ¬¬

Ricky aguiar
Visitante
Ricky aguiar

moes? vc quer dizer q o mundo precisa de mais moe? kkkkk

Mich
Visitante
Mich

Sim, sim, minha intenção foi fazer um trocadilho /fail

miroko
Visitante
miroko

hmm agr entendi pq o Gol D. Roger decidiu dene Piece em Raftel

Ricky Aguiar
Membro

Gooooooooooooool D Roger do cruzeiro, depois de uma linda jogada individual kkkkkkkkkkk

miroko
Visitante
miroko

eu entendo ke viajei… mas parece ke existem pessoas mais lokas ke eu

Ricky aguiar
Visitante
Ricky aguiar

kkkk

Pixy
Visitante
Pixy

SOCO nele x)

Sakuraba
Visitante
Sakuraba

Padre Rodz eh o cara AO EXTREMO!!!!!!

Sucessor do Chuck Norris, religioso kkkkk

Roneyz
Visitante
Roneyz

kkkkkkkkkkkk, karaka, quero ser pupilo do Padre Rodz, como faz?

Tiago
Visitante
Tiago

“40 – Padre Rodz fala braile em latim.” O.O caraka O.O

Rodrigo Alves Peres
Visitante
Rodrigo Alves Peres

kkkkk Pelo que sei, Braile É para ser lido com os dedos e não com os olhos.

Seiji
Visitante

Pois é, viu como o Padre Rodz é foda XDD

RenataAlexandra
Visitante
RenataAlexandra

Duas coisas: um Super Padre como esse não deveria ter pedras nos rins! E mais uma coisa, é um Padre ou Deus?

Cabeça
Visitante
Cabeça

Renata, você tem certeza que quer saber a resposta para essa pergunta? O.O

Seiji
Visitante

não é um simples padre ou Deus, é o Padre Rodz e fim de discussão XD…. e não se contesta o Padre Rodz, NUNCA, JAMAIS >_<

RenataAlexandra
Visitante
RenataAlexandra

Hi, wakarimashita.

Antes que Padre Rodz venha me exterminar.

EdCaetano
Membro

Padre Rodz não faz mal a lindas garotas!

Ricky Aguiar
Membro

padre rodz não faz mal a ninguém, ele apenas da as pessoas o que elas merecem kkkkkk

Pixy
Visitante
Pixy

é mano mamilos agora;rodz padre ou deus???

Vin-Chan
Visitante
Vin-Chan

kkkkkkkkk Padre Rodz será o sucessor do GRANDE CHUCK NORRIS

Henrique Mortari
Visitante

kkkkk essa lista ta foda, ele ta quase pra um Chuck Norris dos animes XD

Cabeça
Visitante
Cabeça

Henrique, você nunca se perguntou a razão pela qual o Chuck Norris não luta boxe?…bem agora você já sabe.

Ricky Aguiar
Membro

como assim dos animes, padre rodz é real seu descrente
minna-san matem-no kkkkkkkk

Fechar
Fechar