Matérias

Akasaka Ryuunosuke; O cara dos tomates.

Olá pessoal! Como vão? Tudo bem? Saúde boa? Se alimentando direitinho? Comedo muitos tomates? -EuRi.

Eu sou a Renata e, desculpa a piadinha, mas precisei. Pra quem assistiu o episódio 9 de Sakurasou, a piada valeu? Vocês riram tanto quanto eu?

Enfim, piadinhas a parte, hoje vou falar sobre o único personagem que estava lá desde o começo mas ninguém sabia como ele era. Anime Sakurasou no Pet na Kanojo, até o episódio 09.

 

Ryuunosuke

 

Akasaka Ryuunosuke.

O garoto que, desde o início do anime se mantém em seu quarto, é representado por um urso de pelúcia com um peixe na boca e uma plaquinha com seu nome, se comunica com as outras pessoas por chats e pela “Maid-chan” (a “criada” virtual que ele mesmo projetou justamente para que ela converse com as pessoas por ele). Ele ajuda/ensina o Sorata-Baka a criar jogos, já que ele é um expert no assunto, e ponto. Ele fica mesmo dentro do quarto evitando as outras pessoas… Vai tomar banho e comer nos horários que ele tem certeza de que as outras pessoas estão ocupadas demais para notá-lo.

Quando eu imaginei o Ryuunosuke segundo as informações iniciais dele, acabou por parecer um nerd, provavelmente gordo, que come comida instantânea, e tem mais ou menos a mesma aparência do hikikomori Satou de NHK ni Youkoso. Só que, depois que ele realmente apareceu, eu olhei pra ele, e foi paixão instantânea. É tipo aqueles galãs de animes shoujos de romance, que não tem como não se apaixonar… Só que o Ryuunosuke parece uma criança que nunca deixou a mãe cortar seu cabelo.

 

Ryuunosuke

 

Deixando de lado o meu lado fã-girl… Epa, espera aí! Isso não ficou meio redundante?

Acontece…

Mas sim, ao mesmo tempo que a gente tem certeza que o Ryuunosuke é homem, pelo nome e vestimenta, parece que ele é uma menina, pelas feições. Ele ainda é dublado por uma mulher, pra deixar a situação um pouco mais difícil. A Yui Horie. Sabe, a mesma mulher que dublou a Hanekawa (Bakemonogatari), a Tohru (Fruits Basket), a Narusegawa (Love Hina), a Eri (School Rumble), entre outros e cantou os encerramentos de ToraDora.

Agora, de todas as comidas estranhas e diferentes que já vimos as pessoas comendo nos animes, os hábitos alimentares do Akasaka-kun são os mais diferentes. Eu pensei que ver a Mashiro comendo aqueles mini-baumkuchen seria o tipo de alimentação mais incomum nesse anime (incomum do tipo: sobremesa mais fora de hora), mas a pessoa comer tomates daquela maneira… Sabia que os caroços do tomate não são digeridos? Eles vão parar no apêndice e, todo mundo sabe que, depois de certo tempo, o apendice inflama e a cirurgia para a retirada dele é necessária. Não comam tomates como se fossem maçãs! Tá certo que não é só porque você come tomate com semente que vai ter apendicite, mas ajuda!

 

Ryuunosuke

 

Falar mesmo do anime eu não vou. Não hoje.

Ainda faltam 15 episódios para Sakurasou terminar e eu tenho certeza que melhores oportunidades para falar sobre o anime virão! Quando vierem, eu prometo não escrever só sobre um personagem. Afinal de contas, esse clima está me deixando mais que curiosa, já que serão 24 episódios para um tipo de anime que normalmente recebe no máximo 13.

Anime recomendado! Sakurasou é um anime engraçadíssimo e vale a pena assistir; mesmo que seja só para rir e se divertir… E fim!

Tchau-tchau pessoal e até a próxima! Obrigado por sempre lerem e comentarem meus textos, isso me deixa muito feliz! E me encoraja a escrever mais.

Mostrar mais

Artigos relacionados

31
Deixe um comentário

avatar
18 Comment threads
13 Thread replies
0 Followers
 
Comentario mais recente
Mais Comentados
  Se Inscreva  
Me Notifique
Deiko
Visitante
Deiko

Ryuunosuke < comer tomates como maçãs e tão bom rs, são um pouco docinhos, e a propósito, Sobre eu rí com a piadinha kkkk'. muito boa mesmo.

Bart Junior
Visitante

Se não fosse pelas roupas, eu diria que ele é um travesti. Não tenho muita certeza sobre a sexualidade dele…

Léo Ferraz
Visitante
Léo Ferraz

é foda msm??prova

Rikka-chan
Visitante

“O cara dos tomates”

Melhor definição do Ryuunosuke!

Bem, eu não achei ele tão fantástico assim, por enquanto, mas gostei bastante. E a Yui Horie fez muito bem. Você demora alguns segundos a perceber que ele tem uma voz feminina.

Ah, e a Maid-chan é a melhor I.A. ever! <3

trackback

[…] Existe uma postagem no site falando só sobre o Ryuunosuke, clique aqui para […]

Isah Victoria
Visitante
Isah Victoria

Vei , vou acabar com apendicite depois viu , eu adoro tomates…… Sério o Akasaka só se parece com uma menina por causa do cabelo dele , que é maior que o meu , mais do mesmo jeito é realmente muito lindo!

Isah Victoria
Visitante
Isah Victoria

Eita ! Então vou acabar tendo apendicite viu kk vivo comendo tomates eu adoro! Realmente no inicio pensei que ele fosse uma menina kkk tipo uma menina daquelas metidas a machões mais como voc disse , depois é impossível ñ se apaixonar kk

trackback

[…] Já vi esse gatinho em vários lugares, mas nunca imaginei que ele significava tanto, nem que era da cultura japonesa, ele não é tão incomum no Brasil. é legal o jeito que os japoneses chamam as pessoas haha Achei a lenda do Gato do Templo a melhor, fiquei com dó do gatinho na “A Cortesã” Gostei do post, aprendi uma coisa nova ò.ó Yoshitsune Akasaka Ryuunosuke; O cara dos tomates. Enviado em 07/12/2012 as 10:59 pm […]

Thiago
Visitante

Eu conheci o pessoal do Sakurasou a pouco tempo, mas logo me apaixonei pelo anime. Não apenas porque a Mashiro é muito kawaii, mas pela profundidade das emoções em algumas cenas. Gostei de ler seu tópico. xD

Rafael Elias
Visitante

O Ryuunosuke é muito top, quando eu vi ele saindo do quarto puto da cara por causa do barulho eu rí demais, ficou um personagem muito legal, sem contar a ownada que ele da na professora kkkkkkk, muito bom, meu preferido do anime!

Artur Benchimol
Visitante
Artur Benchimol

Ele é muito foda, diz a verdade na cara da pessoa, como ele fez com a Rita, eu ainda tenho minhas dúvidas se ele é homem além do mais ele disse que nem gosta de mulheres.

NIS
Visitante
NIS

Não sabia que as sementes de tomates não são digeridas, e que poder causar apendicite. Mas também lem ligo não sou fã de tomate, e quando como é sem casca e sem sementes.
Não estou vendo esse anime, afinal já to acompanhando muitos ao mesmo tempo, não vou aumentar a lista, sem contar que estou sem espasso no hd, e acho que nem vai dar pra os que eu estou acompanhando (uma pena não é).
Mas assim que eu tiver um hd externo eu verei, creio que até lá o anime ainda não tenha terminado XD.

Jony Onuki
Visitante
Jony Onuki

O ser é foda! Tem um Feeling de House, e diz tudo na cara, hikikomori, mas realista! Hahaha cool ainda confia mais em tomates do que em pessoas! Hahahaha Muuuito bom o caráter dele, já bem sólido desde o começo! hahaha Curti, curti!

Kyon Entediado
Visitante
Kyon Entediado

Só eu que pensei que ele era mulher desde o ep 1 ? E de fato ele é uma guria.

Yoshitsune
Visitante
Yoshitsune

Quando estava vendo o checklist dessa temporada, eu li o nome do anime, vi o poster e depois pensei “Pow isso ai vei ser um Marley&Eu ao estilo japonês”. Quando fui ver os primeiros 3 minutos já levei um baque “WFT ???” já estava me matando de rir, é impossível não soltar algumas gargalhadas nesse anime. Ryuunosuke fugiu de todos os padrões de um nerd, hikikomori ( Agora acho que virou moda hikikomori tem ser “fashoion” em anime, que nem a persoagem principal do Sasami-san@Ganbaranai que estreará em janeiro ). Ai pessoal, o Ryuunosuke já pode se candidatar a ser… Read more »

trackback

[…] Akasaka Ryuunosuke; O cara dos tomates. dezembro 7, 2012 […]

lauvene
Membro
lauvene

Ah, eu tenho ouvido falar muio de Sakura no pet, e ouvi falar bem XD
Como é a J.C. Staff fico com um pé atrás ainda haha
Mas na verdade tenho me interessado pelo anime, vou dar uma chance pra ele mais pra frente. =P

Yoshitsune
Visitante
Yoshitsune

Como a Renata disse, Sakurasou é recomendável, é um ótimo anime pra se passar o tempo, tem personagens muito carismáticos, foi mais um anime que me surpreendeu nessa temporada.

Abe
Membro

“Engraçadíssimo”… Como eu ri XD~ Gostei bastante, quando arrumar tempo vejo os primeiros eps. do anime, se me interessar eu prossigo ^^

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar