Matérias

Vampiro Maxo!!!!!

Olá fanáticos do AFS, para quem não me conhece (todo mundo) eu sou o Fox, um cara que de tanto entupir a caixa de e-mail do Sky ele me deixou entrar no AFS só para eu parar de pertubar…

E estou aderindo a campanha “Chega de apertar F5”, criada pelo Rodz (o yoda que me ensina a “força” no wordpress), para que tenhamos dias certos na semana para colunas, como acontece no Podcast.

Apresentações feitas…..vamos ao que interessa!!!!


De um tempo para cá, principalmente nos filmes, mangás e animes, os vampiros sofreram uma grande transformação, infelizmente a maioria, não foi pra melhor….

Fomos invadidos por diversas espécies que se auto proclamam vampiros,(só porque eles querem……)

Aqui vou falar dos principais, o que tem de melhor e o de pior, estejam preparados!!!!!!!!

Crepúsculo

vampiro

Sim,sim por isso que eu disse para  estarem preparados…..infelizmente tenho que começar a falar do vampiro que colocou o nome de todos os vampiros na lama (ou na purpurina….) e me inspirou a fazer este texto.

Este humilde Fox que lhes fala, foi “convidado” obrigado por sua “doce” assustadora namorada para ver este filme.

Chegando lá “já vi que ia dar merda”, só tinha mulher e alguns homens que obviamente que também foram “convidados”, por suas “delicadas” namoradas.

Vendo o filme, a impressão que eu tive na entrada foi mostrando verdadeira:

O vampiro Edward (o Ed de Fullmetal Alchemist deve ter entrado em colapso) tem 140 anos, não mata ninguém, é vegetariano e virgem (como nego consegue ter 140 anos e ser virgem…)  !!!!!!

Para ser mais preciso, pelo que eu me lembro (não muito pois o filme é um porre, e eu fiquei divagando o filme todo…)parece que eles sugam sangue de animais (eu acho), e por isso, são considerados uma piada (com razão) entre os outros vampiros, sendo chamados de vegetarianos.

Até este sujeito aqui (Zé vampir), poderia dar umas aulas para ele…..

vampiro

E a propósito a o que mais me revoltou, ele brilha no sol como purpurina…..meu deus, de onde eles tiraram isso!!!!!!!!

Drácula deve ter enfiado uma estaca no próprio olho.


Vampire Knight

Agora vamos para os ““menos pior””

E um mangá que conta a historia da “Academia Cross”, que e uma escola em que há uma divisão dos alunos, os da turma da manha e os da turma da noite, o que os alunos da manhã não sabem, é que os alunos da noite são vampiros.

Os únicos que sabem a verdade são o diretor da academia, e a Yuuki Kurosu e o Zero Kiriyuu, que agem por ordens do diretor, como guardiões, para impedir que os alunos da manha, descubram a identidade dos alunos da noite.

vampiro

Este não e o tipo de mangá que eu goste, mas ele tem uma historia interessante, e no decorrer dos volumes vai mostrando que os vampiros são autênticos sugadores de sangue(apesar da comedia do mangá e a historia puxar pro romance) eles lutam contras seus instintos para não matar e alguns dos vampiros não estão nem aí, pintou pescoço na frente não é a mãe???Já pego!!!!!


Rosario+vampire

vampiro

Uma versão de Love Hina com os caninos maiores.

Conta a historia de Tsukune Aono um típico looser, não consegue ser aceito em nenhum colégio (lembram os japas fazer prova nas escolas para entrar no Ensino médio, vida dura a deles não???) quando um dia ele vê um homem que deixa derrubar um documento, que é nada mais nada menos, que um convite para quem for o portado do documento possa ingressar na escola do ensino médio na Youkai Gakuen(ohhhh……japas tem coincidências engraçadas….).

Não é preciso ser um gênio pra saber o que ele fez. Já na academia ele descobre que como o próprio nome diz Youkai Gakuen, é uma escola para Youkai (acho que todos já sabem o que é Youkai) que tem como um de seus objetivos fazer com que os youkais aprendam a coexistir com os humanos, que dominam o mundo.

Com o desenrolar da historia ele vai conhecendo personagens (todas mulheres, super dotadas, e que pra variar dão mole pra ele….) e conhece também Moka, uma vampira que tem uma outra personalidade selada por um rosário, sendo que Moka adora o sangue de Tsukune e fica viciada nele(maldito Tsukune…)

Pra falar a verdade não o tema principal dessa historia não é vampiros, mas vai dizer que  você não ficaria um pouco feliz se ela pedisse pra dar uma chupada em você(no sangue é claro, no que vocês pensaram???)


Batman

Acho que sobre ele não preciso explicar quem é ele….

vampiro

Eu sei….ele não é vampiro, mas não deixa de ser um representante de todos os morcegos!!!

Esqueça tudo o que você viu em cinema ou desenho….(ainda lembro dos mamilos furando a roupa *som de vomito*)

vampiro

A visão do inferno””””””

Vá direto a raiz…os HQs!!!!!

As historias como “Batman – Dark Kinight” e “Batman – Rip”, são simplesmente obras-primas (recomendo a qualquer um que goste de uma excelente história).

Histórias do Batman são recheadas de complexidade, mistério, crueldade, lutas, sexo e  muita morte.

Com certeza Batman deixaria muito vampiro pra trás.


Hellsing

Agora vamos falar de coisa séria!!!!!!

O único representante dos vampiros que honra as calças que veste!!!!!!!

Entre seus Hobbies beber sangue de  membros decepado e fazer buracos nos outros com sua pistola 13mm

SIM ESTAMOS FALANDO DO FODÃO ALUCARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

vampiro

Esse cara merece meu respeito, não tem nada de sangue falso, reprimir só com a vontade ou VIRAR VEGETARIANO. Apenas pura matança, sede de sangue ( literalmente ) e se diverte exterminando os inimigos.

Desculpa, mas se você sobreviveu até hoje sem ler o mangá ou ver o anime, você no mínimo merece meu elogio por ter vindo de um planeta tão distante.

Hellsing e uma organização especializada em de combate contra seres das trevas, que tem como um de seu aliado Alucard, que é um vampiro (do Caramba por sinal), que é conhecido com alguns desses Nicks: Nosferatus Alucard, O Infame; O Imortal; Rei sem Vida; Lixeiro da Hellsing; Demônio.

A história começa quando a Hellsing envia Alucard para resolver um caso em vilarejo em que está ocorrendo muitas mortes, chegando lá ele sai passando borracha nos vampiros ralés e é então que ele encontra a Celas Victoria, a única sobrevivente em meio da chacina e encontra o vampiro responsável por tudo, o vampiro toma Celas como refém. E o que o nosso Alucard faz para resolver a situação????Perfura ela junto com o vampiro (igual Picolo com o Goku e o Raditz) acertando o vampiro no coração e deixando Celas com um buraco no peito….

E então ela concorda em virar uma vampira para não morrer (não que ela tivesse muita escolha…..XP).

Não pretendo me aprofunda na historia, se você também está só de passagem por este planeta não vá embora sem conhecer Hellsing.

Sem falar que as lutas do Alucard e o padre Alexander Anderson são um show a parte!!!!!

Obs: Alucard vem passar “férias” no Brasil e passa o rodo em todos em um hotel no RJ, um dos capítulos mais fodas!!!!!!!!!

Bem é isso!!!! Espero que tenham gostado e compreendido minha revolta com alguns casos, com certeza há mais vampiros dos quais eu não falei (Blood+, Tsukihime, Trinity Blood e muitos outros), porém o texto tá ficando muito grande…

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

35
Deixe um comentário

avatar
26 Comment threads
9 Thread replies
0 Followers
 
Comentario mais recente
Mais Comentados
  Se Inscreva  
Me Notifique
Mary Hellsing
Visitante
Mary Hellsing

Fox,Cê Falou TD!! Eu tbm acho Alucard Fodão,além de eu achar ele lindo e admirar o jeito que ele desce a bala nos ghouls!! Enfim,I <3 Alucard!

Cheetos
Visitante
Cheetos

Parabéns Fox! Texto muito foda… ri muito! Diferentemente de você, eu não fui coagido a assistir Crepúsculo… eu fui ENGANADO!!! Minha “querida” ex-namorada me convidou para ir ao cinema assistir um filme que eu estava muito afim na época (acho que era Gran Torino… mas não me lembro bem), ela disse que já tinha comprado os ingressos e tudo mais… fiquei muito puto quando começou o filme… essa porcaria está entre os 3 piores filmes que assisti, ao lado de grandes obras como Dracula 3000 e O Fim dos Tempos… nunca imaginei ver na minha vida um filme sobre vampiros… Read more »

Tohno Shiki
Visitante
Tohno Shiki

Hehe falto os vampiros do Tsukihime/Melty Blood eles são muito upados, tem organização, guerra interna e quando entram em berserk eles não mordem pescoços mas bebem sangue de membros decepados. São imortais para o tempo mas não para os olhos da visão da morte, artigos empunhados por pessoas de fé e armas mágicas.

Dex Kazekyuu
Membro

Ficou faltando alguns. Irei colaborar com um que eu faço tradução do Mangá: Karin – Chibi Vampire Uma vampira adolescente, chamada Karin, mora com sua família vampira (pai, mã, irmão mais velho e uma irmã mais nova) em uma pequena cidade. Karin, no entanto, tem uma diferença em comparação com sua família. Mesmo após ter despertado seu sangue vampírico, consegue andar sob a luz do sol, e não tem o instinto de morder humanos para beber seu sangue, mas para INJETAR, uma vez que seu corpo produz sangue, por razão desconhecida, que se não for injetada em um humano, faz… Read more »

Guil
Visitante
Guil

Então.. sempre gostei pra caralho de vempiros… Hellsing melhor anime que ja assisti sobre o tema, vale a pena ver os OVA’s também(seria bom se tivesse EP’s novos ¬¬’) certo dia alguém fala pra minha pessoa ler Crepusculo, era sobre vampiros e talz… eu li o primeiro livro, DETESTEI.. historia fraca, narração pessima e afins… mas dei uma chance e fui ler os outros 3.. queria ver se ficava naquela porcaria pelo resto da historia… TCHARAN!!! me fudi.. gastei 1 mês da minha vida lendo essa porcaria que não apenas ofende o titulo de vampiro, é uma historia sem nexo… Read more »

Thiago -fuck the rules-
Visitante
Thiago -fuck the rules-

Tipo, uma pessoa mais acima (não sei quem) citou o filme ”Entrevista com Vampiro”, gostaria de ressaltar que este (em minha opinião) seria outro filme que acaba com a honra vampiresca. Poxa, os caras só seguem um romance, e nada acima disso?

Fox, cria mais ‘posts’ assim porque ficou simplesmente show.

Verifique também

Fechar
Fechar
Fechar