Japão Estranho

A Venda!!! Calcinhas Com Cheiro De Garotas!!!!

Talvez pela falta de máquinas de vendas de calcinhas usadas (ilegais desde 1993), um novo e conveniente produto alternativo nasceu para satisfazer os safados por calcinhas: macias, listradas e fofas calcinhas com um pequeno spray cheio de “cheiro de garota”.

panpan1details

As calcinhas veem em dois sabores diferentes: Pan-Pan 1 apresenta listras rosas e brancas e um “cheiro de garota” que é uma mistura de “frutas orientais”; Pan-Pan 2 são listras azuis e brancas e vem com “cheiro de garota” que tem uma fragância de sabonete de “saída direto do banheiro”. A descrição do produto fala que “se você espirrar nas calcinhas, elas cheiram como se aquela garota tivesse acabado de tirar elas!”

panpan1on

Vendida pelo site para maiores G Project (que também vende outros produtos adultos como o “travesseiro de abraços”), este produto está disponível apenas no site Japones sob “Special”.

panpan1

Tarados por calcinhas podem discretamente comprar as calcinhas por 1,414 ienes (por volta de R$ 30,82). Compradores em potêncial podem ficar tranquilos que essas lindas calcinhas são seguras para contato íntimo, já que são feitas no Japão, apenas dos melhores materiais japoneses.

panpan1ondoll

Agora as mulheres podem pendurar suas calcinhas na varanda para secar e ficar tranquilas sabendo que elas não serão roubadas pelo tarado local? Será que veremos o fim de crimes relacionados a calcinhas em nossa era? Não fiquem muito excitados!

panpan2

 

 

Fonte: Rocket News.

Mostrar mais

Artigos relacionados

4
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Comentario mais recente
Mais Comentados
  Se Inscreva  
Me Notifique
Fyther
Membro
Fyther

“Agora as mulheres podem pendurar suas calcinhas na varanda para secar e ficar tranquilas sabendo que elas não serão roubadas pelo tarado local?”

-.-” Japão…

Nelcifran Pires
Visitante

lol

Guilherme Lemos Do Vale Souza
Visitante

Sério isso Japão?

Adriano Sampaio
Visitante

tens

Verifique também

Fechar
Fechar
Fechar