Japão Estranho

Dançarino japonês vira sensação na Internet!

Depois que a japonesa Miu fez sua performance sofrível de “Born This Way” de Lady Gaga no American Got Talent, o Japão estava desesperado para ter um representante a altura  para o show em Las Vegas, que provasse que os japoneses podem sim dançar. Quando isso acontece, muitos deles podem literalmente desafiar as leis da física.

Confira o fiasco primeiro:

Eis então que surge Kenichi Ebina, que mandou pra longe o público e juízes com seus movimentos robóticos e sua rotina de dança que parecia impossível, e que parecia que seguia os eventos do primeiro filme de Matrix.

A performance incorpora os movimentos básicos da “dança do robô”, mas os mistura também com um algumas técnicas super-humanas, como parecer que está andando de trás pra frente, literalmente remover sua cabeça, e outros truques que literalmente fariam você pensar: isso é realmente possível?

Veja aí:

Até mesmo Howard Stern, que literalmente está falando sem parar por 30 anos, pareceu ficar sem palavras depois da performance do japonês.

As fotos realmente não fazem justiça à performance, mas caso esteja vendo no trabalho ou não possa ver o vídeo acima, já pode ver alguns movimentos bem malucos abaixo:

screenhunter_147-jun-24-18-30

screenhunter_148-jun-24-18-30

screenhunter_149-jun-24-18-30FONTE: RocketNews24

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Comentario mais recente
Mais Comentados
  Se Inscreva  
Me Notifique
Yoshitsune
Visitante
Yoshitsune

Asiáticos……… PQP !!! INCRÍVEL !!!

lauvene-chan
Membro
lauvene-chan

Caramba…muito bacana
O quanto esse cara deve ter treinado pra poder fazer isso *0*?

Jeferson
Membro

Nuss incrivel simplismente incrivel

Fechar
Fechar