Japão Estranho

Pássaros sabem como ler kanji, e você?

bird-top


Você consegue ler kanji? Certamente parece que esses pássaros conseguem!

Espere, esses pássaros sabem mais kanji do que estrangeiros que vêm morando no Japão por anos e nunca aprenderam a ler??

Bem, depois de tudo, esses pássaros nasceram no Japão e cresceram observando tudo em volta deles. É natural eles pegarem o jeito, então talvez tenham uma vantagem injusta. De qualquer maneira, nenhum pássaro passou em qualquer nível das difíceis provas Kanji Kentei. Ainda…

Cérebros de pássaros, você diz? Pffft. Aqui está, um ninho em uma “árvore” incomum. Na verdade, este é um kanji japonês que significa “árvore” ou ” madeira”. Esse pictograma se assemelha a uma grande árvore com os galhos curvando-se para cobrir o chão abaixo.

Se você está aprendendo japonês e não sabia ainda, você tem revisar algumas coisas!

Alguns internautas japoneses engraçadinhos disseram:

“Parece que o continente flutuante é feito de $#!% de pássaro”

Nota do Hayashida: aparentemente a pessoa quis se referir ao kanji de “Japão” (Nihon:日本), no caso o “本”, ser parecido com o kanji de “árvore”(木)

“É tão claro estar dizendo “árvore” – Eu posso ver que eles entenderam a ideia errada!”

“Os pássaros estão brilhando.”

Nota de Hayashida: A pessoa faz uma bricadeira de sentidos, uma vez que o kanji de “árvore” se parece com o de “Japão”, “Nihon” significa “Onde o sol(ou dia) nasce”, assim fazendo a relação dos pássaros com a luz do Sol e a brincadeira entre os kanjis.

“Que fofo! Eles parecem irritados”

“Uma ‘árvore’ que não é uma árvore”

Esperamos que esses pássaros não decidam processar por propaganda enganosa, depois de toda atenção indesejada que eles estão tendo da mídia!

 

Fonte:  RocketNews24

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

avatar
  Se Inscreva  
Me Notifique
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar