Japão Estranho

Um gato incrivelmente parecido com o Mestre Karin de Dragon Ball

Este não é um meme de gato. Então, logo após nossa exploração da isolada ilha do Mestre Roshi (Mestre Kame), nos tropeçamos em uma imagem que estamos convencidos ser o gato imortal de Dragon Ball, Korin (Mestre Karin para quem viu a versão dublada).

Agora, eu sei o que você está pensando. Há um monte de gatos brancos sorridentes pelo mundo. O que torna este tão especial?  Honestamente, é difícil dizer. Poderia ser a precisão e o ar adequadamente misterioso da imagem. Ou, pode ser a constante aprovação dos internautas japoneses! Dê uma olhada e decida por si mesmo!

korin-cat01

Basta olhar para a cor! O corpo redondo e gordo! A pele macia! Esses minúsculos olhos finos! E aquele pequeno sorriso travesso! Alguém dê a este gato uma bengala e iremos ter o verdadeiro Mestre Karin em nossas mãos!

Para aqueles que precisam de uma comparação, aqui está o Mestre Karin de Dragon Ball

korin-cat02

Não a nenhuma palavra a respeito de onde está fotografia foi tirada. Algum palpite de que o Japão ou a China, apesar de que provavelmente não é uma residência. Talvez o edifício ao fundo seja um armazém das milagrosas Senzu (Sementes dos Deuses) de Karin!

Como se pode ver, o personagem Karin foi feito com base em Koge o gato de Akira Toriyama, o autor de Dragon Ball. No entanto, o nome Koge, significa “queimar”, o que implicaria que o gato deveria ter a pele marrom, a cor da farinha torrada. Karin, por outro lado, é o branco puro. Então, realmente parece que depois de centenas de anos de vida como um conto de fadas no topo de sua torre isolada, o personagem tornou-se real e desceu á terra. Talvez ele esteja aqui para encontrar seu próximo digno pupilo.

Fonte: Rocket News

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

avatar
  Se Inscreva  
Me Notifique

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar