Notícias

Ator Hirofumi Arai é preso por acusações de abusos sexuais

As acusações de assédio foram feitas em julho do ano passado, e um relatório do caso foi emitido em agosto.

A polícia prendeu um ator de 40 anos de idade, Hirofumi Arai, nesta sexta-feira, ao receber queixas de agressão sexual envolvendo estupro. Arai negou parte das alegações.

A polícia realizou uma busca pela casa de Arai na manhã desta sexta. De acordo com as investigações, Arai abusou sexualmente de uma mulher em seus trinta anos de idade, por volta das 2:30 da manhã do dia 1 de julho após ela vir ao seu apartamento para realizar uma massagem. A mulher declaradamente resistiu e foi até a polícia de Setagaya, Tóquio, onde Arai vive, no mesmo dia. Um relatório do incidente foi preenchido mais tarde, em agosto.

A mulher era uma funcionária de uma empresa que oferecia tratamentos médicos, e o incidente acabou marcando a quarta vez que Arai usufruiu desta prática em seus negócios. No mesmo horário do incidente, havia sido comunicado que Arai estava ingerindo conteúdo alcoólico. Arai assinou um documento de negócios declarando que ele entende que atos sexuais eram proibidos. O Incidente foi o primeiro encontro de Arai com a mulher.

Arai nasceu na Prefeitura Japonesa de Aomori em 1979. Ele iniciou suas atuações em 2001 e aparece em trabalhos como “Blood and Bones” e na série de dramas da NHK chamada “Sanada Maru”. Ele foi nomeado para o prêmio de Ator Coadjuvante pela atuação no filme “100 Yen Love”. Arai também apareceu em filmes live- action como “Gintama”, “Bakuman” e “Space Brothers”.

Arai deu início a seu papel em “Taifu Kazoku”, filme que está marcado para lançamento em junho, e “Zenaku no Kuzu”, filme que está marcado para estrear este ano. De acordo com as distribuidoras dos respectivos filmes, ambas as filmagens estão completas. A BS Fuji suspendeu uma transmissão anteriormente marcada para o Dia 10 de fevereiro do programa irregular de televisão que Arai era apresentador, chamado “Utsukushiki Skenomi-tachi”. Discussões em torno da situação aconteceram nos escritórios afiliados na noite de sexta-feira.

Fonte: Anime News Network

Tradução: Weslley
Revisão: Steph

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

avatar
  Se Inscreva  
Me Notifique
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar