Notícias

Criador de Evangelion Fala de suas Preocupações com a Indústria de Animes

O Festival de Filmes de Tóquio já gerou barulho, desde os elogios a Miyazaki por  John Lasseter, até as preocupações de Takeshi Kitano com a indústria japonesa de filmes.

O diretor Hideki Anno disse algumas palavras com relação a indústria de entretenimento japonesa também, durante um evento que honrava seu trabalho.

“A indústria de animação japonesa alcançou um beco sem saída – vai ser difícil escapar a menos que sejamos capazes de produzir animação sem considerações comerciais… Pode até já ser tarde demais”, disse Anno.

Acidentalmente, Anno não foi o primeiro diretor demonstrar insatisfações com a direção atual da indústria de animação. Mês passado, Hiroaki Yura demonstrou preocupações na seção “me pergunte qualquer coisa” do Reddit.

Fonte: ANN

Mostrar mais

Artigos relacionados

3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Comentario mais recente
Mais Comentados
  Se Inscreva  
Me Notifique
André Silva
Visitante
André Silva

O nome dele é Hideaki Anno

AnderL
Membro
AnderL

Eu nunca fui de concordar com tais declarações, pois pra mim não passava de saudosismo, mas quanto mais os anos passam e mais eu vejo a qualidade dos animes decaindo, infelizmente não tem como eu discordar do Anno (e com o Miyazaki que fez as mesmas declarações), o que é muito triste…

Gabriel Bione Berçot Nãosepronunciaot
Visitante

Hayao Miyazaki e o Hajime Yatate já tinham feito críticas bem embasadas também, concordo com eles em pelo menos vários pontos.

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar