Notícias

Criador de One Piece hospitalizado, Mangá em hiato por duas semanas

OdaEm Março, o criador de One Piece, Eiichiro Oda tirou uma semana de folga devido a uma “doença súbita”. Hoje, isso foi anunciado que Oda foi internado no hospital. Logo depois, que o mangá One Piece entrará em hiato por duas semanas.

De acordo com a revista Shonen Jump, Oda tem abscesso periamidaliano, o que é uma infecção nas amígdalas. WebMD diz que isso é “relativamente comum em adultos” e pode se tornar algo grave se não tratado.

Como Oda está no hospital, One Piece não irá aparecer na edição de 27 de maio nem na de 3 de junho da Shonen Jump. A revista pede desculpas para os fãs de One Piece que estavam esperando pelo próximo capítulo da série e que continuem olhando pela série e por Oda.

É esperado que Oda se recupere a tempo para lançar One Piece na edição de 10 de junho, o que são boas notícias.

Em uma entrevista anterior, Oda descreveu como eram seus dias de trabalho:”Eu acordo as 5 da manhã e trabalho até as 2 da manhã. É normal para mim dormir das 2 às 5.” ele ainda adiciona “Eu não tenho dias de folga. Se eu tivesse, eu gostaria de viajar com minha família. Eu quero is para fora, não importa onde. Viu? Eu não saio muito.

Fonte: KOTAKU

Mostrar mais

Artigos relacionados

2
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Comentario mais recente
Mais Comentados
  Se Inscreva  
Me Notifique
Luccas D. Nico
Membro
Luccas D. Nico

Relaxem o Oda é imortal até terminar o One Piece . Agora é só relaxar e esperar pela odiada e inutil historia de Dressrosa kkkkkkk .

aventhorian
Visitante
aventhorian

oda togashi

Fechar
Fechar