Notícias

FILME “CITY HUNTER: SHINJUKU PRIVATE EYES” GANHA ADAPTAÇÃO EM NOVEL

A editora “Tokuma Shote” divulgou que irá lançar uma adaptação em novel de “City Hunter: Shinjuku Private Eyes” a nova adaptação em filme anime do mangá City Hunter, de Tsukasa Hojo, em 8 de Fevereiro (2019). A novel contará a história original do filme enquanto também revela mais detalhes da história. Kenta Fukui está escrevendo a novel, adaptando o script que Yoichi Kato fez para o filme.

O filme será lançado no Japão em 8 de fevereiro (2019). O diretor Kenji Kodama, que dirigiu os animes anteriores de “City Hunter” retorna como o diretor chefe. Yoichi Kato (Aikatsu!, Yokai Watch, Monster Strike The Animation) está escrevendo o script. Kumiko Takahashi (Birdy The Mighty, Cardcaptor Sakura) está responsável pelo design dos personagens e Taku Iwasaki (Gurren Lagann, Gatchaman Crowds) é o compositor da trilha sonora. O filme está sendo animado pela Sunrise.

“City Hunter” conta a história de Ryo Saeba, que trabalha nas ruas de Tokyo como o City Hunter. Ele é um “sweeper” (mercenário) e junto com sua parceira Kaori Makimura, mantém a cidade limpa. As pessoas o contratam para resolver seus problemas, o que ele faz com uma Colt Python. Quando Ryo não está trabalhando em um caso, está tentando um caso com alguma moça, e Kaori tem que colocá-lo em seu lugar com seu martelo. A primeira temporada foi lançada entre abril de 1987 e março de 1988.

A música “Get Wild” de TM Network, o tema de encerramento do primeiro anime para TV de City Hunter, será também a música de encerramento do filme, que trará a história para a Shinjuku dos dias atuais.

Fonte: Anime News Network, MyAnimeList

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

avatar
  Se Inscreva  
Me Notifique
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar