Notícias

Filme sequência de “Made in Abyss” é anunciado.

Novo filme de Made in Abyss dará sequência ao anime para TV.

O primeiro filme compilatório de “Made in Abyss, Made in Abyss: Tabidachi no Yoake” (Alvorecer da Jornada), revelou nesta sexta-feira um novo trabalho na franquia, intitulado “Gekijoban Made in Abyss: Fukaki Tamashi no Reimei” (Made in Abyss O Filme: Alvorecer da Alma Profunda). O site oficial do anime revelou uma imagem teaser do projeto (Abaixo).

Imagem teaser do novo filme de Made in Abyss. No centro, a silhueta de um personagem de costas está à beira do Abismo, olhando para uma forte luz roxa, também ao centro.

“Made in Abyss: Tabidachi no Yoake” estreou no Japão dia 28 de dezembro de 2018. O segundo filme compilatório, “Made in Abyss: Horo Suru Tasogare” (Crepúsculo Errante), irá estrear no Japão em 18 de Janeiro desse ano.

O anime para TV com 13 episódios baseado no mangá “Made in Abyss”, de Akihito Tsukushi, foi lançado no Japão em Julho de 2017. No Brasil, o mangá foi licenciado pela NewPOP em 2018, com os volumes 1 e 2 já lançados e o volume 3 em pré-venda no momento.

Na história, uma enorme cratera conhecida como “Abismo” (em inglês, “Abyss”) é o único lugar inexplorado no mundo. Criaturas estranhas e maravilhosas vivem em suas profundezas, e o lugar é cheio de relíquias que os humanos atuais são incapazes de criar. O abismo é cheio de mistérios que fascinam os humanos e muitos decidem explorá-lo. Esses aventureiros são conhecidos como “Saqueadores de Caverna(s)” (em inglês, “Cave Raiders”). Uma menina órfã chamada Rico vive na cidade de Osu na beira do abismo e sonha em se tornar uma Cave Raider como sua mãe e resolver os mistérios da cratera. Um dia, Rico começa a explorar e descobre um robô que se assemelha a um menino humano.

Para mais informações ouça o AFS Podcast 110 sobre Made in Abyss

Fonte: Anime News Network e Biblioteca Brasileira de Mangás

Mostrar mais

Artigos relacionados

6
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Comentario mais recente
Mais Comentados
  Se Inscreva  
Me Notifique
Matheus Silva
Visitante

Matheus Lemes

Matheus Lemes
Visitante

Matheus Silva caraca, eu tenho que assistir essa merda logo

Danilo Dulci
Visitante

Anime muito bacana!

Maiki Freitas
Visitante

Maike Pezzini

Maike Pezzini
Visitante

eu vi isso

Felipe Lima
Visitante

NANACHI!

Fechar
Fechar