Notícias

J.C. Staff vai animar “Love Stage!”

bg_wrap

OBS:Não se enganem! Na imagem ao lado na verdade são dois homens!

O site oficial para o anime do mangá yaoi Love Stage!, de Eiki Eiki e de Taishi Zaou, abriu ao público na terça-feira e anunciou a equipe principal do show.

Kenichi Kasai (Major, Bakuman, Nodame Cantabile) está dirigindo o anime na JC.. Staff. Michiko Yokote (XXXHOLiC, Squid Girl) está trabalhando na composição das séries enquanto Yoko Ito (animador-chave para Tantei Opera Milky Holmes, Turn A Gundam) é encarregado pelo design dos personagens.

A história gira em torno de Izumi Sena, um menino nascido em uma família de artistas ultra-famosos. No entanto, ele é o único membro da família que não está na indústria do entretenimento e é um estudante universitário super otaku. Ele tem se esforçado muito para se tornar um criador de mangás, mas ele acaba por estrelar num comercial de televisão. Ele eventualmente cruza o caminho com o ator famoso Ryuuma, que se torna consciente de sua atração por Izumi.

O anime está previsto para estrear este ano.

A edição de março da revista Asuka Ciel, da Kadokawa, vai publicar comentários pela equipe de animação na quinta-feira. Kadokawa publicou o terceiro volume da série em maio do ano passado.

Várias das obras de Eiki, como The Art of Loving, Color (uma colaboração com Zaou), Dear Myself, Millennium Prime Minister e Train☆Train, foram publicados em Inglês. Electric Hands e Mysterious Love também foram publicados em Inglês.

Fonte: ANN

Mostrar mais

Artigos relacionados

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Comentario mais recente
Mais Comentados
  Se Inscreva  
Me Notifique
Lana-chan
Visitante

E Princess Princess da Taishi Zaou foi publicado aqui pela Panini.

Fechar
Fechar