Notícias

Kensho Ono e Kana Hanazawa assumem relacionamento.

O 11º episódio do programa Bunshunhou Live (Bunshun Bazooka Live) da revista Bunshun Bungeishunju Weekly revelou neste sábado que os dubladores Kensho Ono e Kana Hanazawa estariam em um relacionamento. O programa mostrou algumas imagens do casal após um encontro duplo em um restaurante ocidental no bairro Yoyogi, de Tóquio, no dia 12 de fevereiro.

 

Kensho Ono x Kana Hanazawa

Depois de comer e tomar café, o grupo se separou em um táxi. Ono e Hanazawa foram vistos retornando para casa juntos para um apartamento de classe alta em Tóquio Minato Ward após o encontro.

No início, Ono se recusou a comentar o episódio, mas posteriormente ele confirmou à sua agência que os dois jovens de 27 anos estão namorando, além de revelar que ele e Hanazawa estão vivendo juntos. Ono pediu desculpas aos seus fãs no Twitter no domingo e disse que revelaria tal informação pessoalmente no futuro.

 

Kensho Ono

 

Ono fez a dublagem japonesa dos filmes de Harry Potter, onde foi o personagem principal. Seus papéis mais conhecidos são os de Tetsuya Kuroko em Kuroko no Basket, Phichit Chulanont em Yuri!!! on ICE, e Ryuunosuke Akutagawa em Bungo Stray Dogs.

 

Kana Hanazawa

Hanazawa teve papéis em dois dos filmes de Makoto Shinkai: Yukino em Kotonoha no Niwa e a professora de Mitsuha em Kimi no Na Wa. Seus principais papéis no anime incluem Kosaki Onodera em Nisekoi, Naho Takamiya em Orange, Kagari de Rewrite e Yuuki Mikan em To Love-Ru. Hanazawa classifica-se frequentemente no topo das votações de popularidade como dubladora no Japão. Ela realizou seu primeiro concerto ao vivo solo na famosa arena Nippon Budokan em 2015.

Fonte: CRUNCHYROLL

Mostrar mais

Artigos relacionados

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Comentario mais recente
Mais Comentados
  Se Inscreva  
Me Notifique
Matheus Rebelo Tontini
Visitante

Já tava na hora. A Kana já tem idade e essa merda de manter a seiyu “virgem” pra agradar os fans já deu né

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar