Notícias

Legend of the Galactic Heroes ganha novo anime

A mais recente produção teatral de opera da série de novels Legend of the Galactic Heroes, de Yoshiki Tanaka, abriu na quarta-feira, e terminou com o anúncio de uma nova adaptação em anime. A secretária de Tanaka, Hirofumi Adachi, confirmou a notícia e avisou nos comentários do produtor que o novo anime não é um remake do anime anterior, mas uma outra adaptação em anime das originais novels, com uma nova equipe.

main_120322A1786-8

A história segue o conflito épico entre o Império Galáctico e a Aliança dos Planetas Livres, bem como as histórias pessoais do Almirante Imperial, Reinhard von Lohengramm, e Yang Wen-Li da Aliança.

O diretor anterior Noboru Ishiguro (Macross, Orguss, Megazone 23) e seu estúdio de anime Artland passarem mais de uma década adaptando as novels em uma franquia teatral e de anime-vídeo, com mais de 100 parcelas, de 1988 a 2000. A série também inspirou uma recente cafeteria e várias peças de teatro, incluindo um pela famosa de só-mulheres Takarazuka Revue Company.

Os 10 principais volumes da novel e quatro volumes de histórias alternativas na saga Legend of the Galactic Heroes já venderam 15 milhões de cópias e Tanaka ganhou um Seiun Award. Além de Legend of the Galactic Heroes, Tanaka também escreveu as originais novels inspiradas para os projetos de anime de The Heroic Legend of Arslan; Ryoko’s Case File; Sohryuden – A Lenda dos Reis Dragões; e Tytania.
Fonte: ANN

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Comentario mais recente
Mais Comentados
  Se Inscreva  
Me Notifique
Rafael Camargo
Visitante

Janderson R. Peixoto
Deveriam fazer um Remake, talvez eu tenha mais paciencia

Lincoln Ribeiro
Visitante

NUSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-*

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar