Notícias

Light novel Death March Kara Hajimaru Isekai Kyōsōkyoku ganha anime.

No quarto volume da The wraparound jacket band, foi revelado que a light novel, já adaptada para manga, de Megumu Aya, Hiro Ainana e Shri, Death March Kara Hajimaru Isekai Kyōsōkyoku está  recebendo uma adaptação em anime.

O  mangá de Death March Kara Hajimaru Isekai Kyōsōkyoku  adapta a nova série de light novels, que leva o mesmo nome, de Ainana,  enquanto Shri ilustra a série de novels e serve como o character designer na adaptação de manga de Aya.

A história de Death March Kara Hajimaru Isekai Kyōsōkyoku, segue um programador de 29 anos de idade que está em uma “marcha da morte”, mas um dia ele acorda em outro mundo depois de uma soneca.

Por causa de  uma chuva de meteoros ele passa a ganhar vastas riquezas, e ele decide utiliza-las para ir explorar o mundo e  assim começa sua “emocionante e ocasionalmente séria jornada, assim como seu harém” enquanto se aventura em outro mundo.

Ainana inicialmente começou a publicar Death March Kara Hajimaru Isekai Kyōsōkyoku no formato on-line em 2013, e a Kadokawa publicou o primeiro volume com ilustrações de shri em março de 2014. Kadokawa vai publicar o 9° volume do  livro romanciado, no sábado.

Aya começou a adaptação do mangá na revista Age Premium da Kadokawa, mas a série mudou-se para a Monthly Dragon Age quando o Age Premium deixou de ser publicado em Julho de 2015. Kadokawa transmitiu um vídeo promocional para a adaptação do manga no mês passado.

Death March Kara Hajimaru Isekai Kyōsōkyoku é licenciado pela Yen Press, que licenciou a série original de light novels e a adaptação de mangá. A empresa lançará o primeiro volume do romance no formato digital e impresso em 24 de janeiro. Yen Press publicou o primeiro volume do mangá de Aya em 22 de novembro.

 

fonte: ANN

Mostrar mais

Artigos relacionados

6
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Comentario mais recente
Mais Comentados
  Se Inscreva  
Me Notifique
Jorge Motta
Visitante

Meu deus

Luiz Henrique
Visitante

finalmente vou descobrir oq acontece dps daquela parte do mangá kkkkkkkkk

Luiz Henrique
Visitante

foda-se o manga agora, vou esperar o anime

Luiz Henrique
Visitante

Falta so Re:monster ganhar uma versão animada também 😀

Luiz Henrique
Visitante

Jorge Motta olha isso

Ruy Pinheiro Rodrigues
Visitante

Pensei que era sword art online

Verifique também

Fechar
Fechar
Fechar