Notícias

Light Novel “Lord El-Melloi II Sei no Jikenbo” ganha Anime.

O show especial de fim de ano da franquia Fate, anunciou segunda-feira que a light novel “Lord El-Melloi II Sei no Jikenbo” ganhará um anime. Intitulado como “Lord El-Melloi II Sei no Jikenbo: Rail Zeppelin Grace Note”, ele irá adaptar o popular episódio de mesmo nome. Também será criada uma história original do anime relacionada ao episódio. Está previsto para o verão de 2019 pela Tokyo MX, BS11, Gunma TV, Tochigi TV e MBS. O episódio piloto, que fora anunciado como novo anime da Type-Moon, também foi ao ar na segunda.

SINOPSE DO ANIME:

Quando o Lorde El-Melloi II, antigamente conhecido como Waver Velvet, é convocado para reclamar sua herança do castelo Adra, ele viaja até lá com seu aprendiz, Gray. Mas ele não é o único que foi convocado. O testamento do antigo dono do castelo impõe que os “candidatos” (incluindo Luviagelita Edelfelt) compitam entre si para herdar o castelo.

O anime será dirigido por Makoto Katou, escrito por Ukyou Kodachi e supervisionado por Ei Aoki, sendo animado pelo estúdio TROYCA. A OST será composta por Yuki Kajiura.

O elenco conta com Daisuke Namikawa (Lord El-Melloi II), Reina Ueda (Gray), Daisuke Ono (Addo), Inori Minase (Reines El-Melloi Archisorte), Yoshitsugu Matsuoka (Flatt Escardos), Seiichirou Yamashita (Swin Grashate) e Yuusuke Kobayashi (Caules Forvedge Yggdmillennia).

“Lord El-Melloi II-sei no Jikenbo” é um spin-off da franquia Fate escrito por Makoto Sanda e ilustrado por Mineji Sakamoto. Foi publicada em dezembro de 2014 pela Type-Moon Books. Conta com 9 volumes até a data presente. Uma adaptação para mangá desenhada por Tou Azuma está sendo serializada pela revista Young Ace desde outubro de 2017. Dois volumes compilados foram lançados até 4 de agosto, e um terceiro volume será lançado em 10 de janeiro de 2019.

Por enquanto é isso ai galera, até mais. o/

Fonte: https://myanimelist.net/news/56611684

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

avatar
  Se Inscreva  
Me Notifique

Verifique também

Fechar
Fechar
Fechar