Notícias

Manga Made in Abyss ganha anime.

O site oficial do manga anunciou que a obra de Akihito Tsukushi, Made in Abyss está recebendo uma adaptação em anime para a  televisão. O site revelou um teaser visual.

Made in Abyss

Masayuki Kojima (Black Bullet) está dirigindo o anime no estúdio Kinema Citrus (Barakamon). Hideyuki Kurata (Samurai Flamenco) é o encarregado da composição da série, e Kazuchika Kise (Ghost in the Shell: Arise Alternative Architecture, xxxHOLiC) está criando os personagens.

Na história, um enorme  sistema de poços e cavernas chamado o “Abyss” é o único lugar inexplorado no mundo. Criaturas estranhas e maravilhosas residem em suas profundezas, e está cheia de preciosas relíquias que os seres humanos atuais são incapazes de fazer. Os mistérios do Abismo fascinam os seres humanos, e eles vão para baixo para explorar. Os aventureiros que se aventuram no poço são conhecidos como “Cave Raiders”. Uma pequena menina órfã chamada Rico vive na cidade de Ōsu na borda do Abismo. Seu sonho é tornar-se um Cave Raider como sua mãe e resolver os mistérios do sistema de cavernas. Um dia, Rico começa a explorar as cavernas e descobre um robô que se assemelha a um menino humano.

Tsukushi lançou Made In Abyss no site da Web de Takeshobo Comic Gamma em 2012. A Takeshobo publicou o quarto volume de livros compilados em 30 de abril e o quinto será lançado no Japão em 26 de dezembro.

Made in Abyss

fonte: ANN

Mostrar mais

Artigos relacionados

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Comentario mais recente
Mais Comentados
  Se Inscreva  
Me Notifique
Dani Milky
Visitante

Não conheço, mas já gostei só pelo traço

Verifique também

Fechar
Fechar
Fechar