Notícias

musico Kenichi Kurosawa morre aos 48 anos.

3:52 a.m. due to a brain tumor.">O site oficial do músico Kenichi Kurosawa anunciou na quarta-feira que Kurosawa faleceu na segunda-feira, 5 de dezembro às 3:52 da madrugada devido a um tumor cerebral. Ele tinha 48 anos e havia sido hospitalizado devido à sua condição.

Sua família vai realizar um funeral privado. Seu site vai anunciar um serviço comemorativo para os fãs em uma data posterior.

Kurosawa nasceu em 11 de agosto de 1968. Ele estreou em 1990, como um dos membros da banda Yonin Bayashi, Daiji Okai, ouviu a demo independente de Kurosawa “Ato no L⇔R「 Love is Real? “, E apresentou-o a POLYSTAR Co. Ltd. para gravar com o produtor Kenichi Makimura. Depois disso, estreou como vocalista e guitarrista da banda L⇔R, que incluiu o irmão mais novo de Kenichi Hideki Kurosawa, assim como Hiroharu Kinoshita e Takako Minekawa. A banda lançou 13 singles e nove álbuns originais antes da dissolução em 1997, com os membros passando para carreiras solo. Depois de ir para uma carreira solo, Kurosawa lançou seis singles e sete álbuns. Seu último álbum, Banding Together in Dreams, foi lançado em 2013.

3:52 a.m. due to a brain tumor.">Kenichi Kurosawa foi o compositor  das músicas de abertura e final para Hunter X Hunter (2002) , e organizou as canções tema para o Hunter X Hunter: G I Final OVA. Ele também escreveu as letras e compôs a música para as canções tema do anime Saiyuki “For Real” e “Still Time”.

Kenichi Kurosawa
fonte: ANN
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

avatar
  Se Inscreva  
Me Notifique
Fechar
Fechar