Notícias

Promos do novo filme de Gintama vão ao ar.

Novos comerciais de TV começaram a circular na terça para encorajar os fãs a irem ver Gekijoban Gintama Kanketsu-hen: Yorozuya yo Eien Nare (Último filme de Gintama: Para sempre Yorozuya), o segundo filme da série. No comercial, o personagem principal Gintoki chega a fazer até uma brincadeira com o novo filme do Studio Ghibli, The Wind Rises (O vento sobe).

Gintoki diz: “O último filme de Gintama talvez não faça o vento subir, porém talvez alguma outra coisa suba.”

A protagonista feminina Kagura então completa dizendo que você não conseguirá um Pokémon raro por ir ver o filme, mas ganhará um bloco de notas (com o design de como se fosse o mangá “volume zero”) ou uma das nove tirinhas aleatórias do filme. Os mais viciados podem ir várias vezes para conseguir todas e juntá-las para criar diferentes histórias:

img_film_1O filme vendeu 221.469 ingressos e faturou 281.859.000 ienes (algo como U$2.786 milhões de dólares) durante a sua estréia no final de semana passado. Isso é 40% a mais que o primeiro filme de Gintama (Gintama: Shinyaku Benizakura-Hen) conseguiu em sua estréia.

FONTE: ANN

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Comentario mais recente
Mais Comentados
  Se Inscreva  
Me Notifique
kudo
Visitante
kudo

Mal posso esperar para ver, obrigado pela noticia Raito.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar